Tatuagem Na Piriquita

Nossa essa é uma história muito engraçada!
É incrível como criancinhas em sua ingenuidade nos fazem passar por cada uma…
Bom, como eu tenho alergia a Gillette, sempre vou a depiladora. E pouco tempo atrás, que ela me apresentou uma moda que era colocar Tatuagens temporárias de papel de transferência (são aplicadas ao pressionar a frente da tatuagem em uma parte seca da pele e então molha-se a parte de fora do papel. O papel de transferência irá escorregar da pele assim que secar) na piriquita (como sou adepta a depilação brasileira ) então o resultado fica lindo e a gente ainda joga brilhinho de glitter.
Ai cheguei em casa (dolorida, né pq dói), ai que dor talz… ( comentando com a sogra), e minha filhinha almoçando para ir a escola
ai eu falei ai fiz a tatuagem (e a minha filha prestando atenção bem quietinha).
Depois ela me perguntou: _ Mãe a tatuagem doeu?
_Não filha, a tatuagem não
Ai eu expliquei a ela como foi feito, e ela quis ver, eu mostrei
Mas aquela não era 1°vez q eu tinha feito essa tatuagem, eu já tinha feito antes, e já tinha mostrado antes para a minha filha…
Ai levei ela para escola…
Quando fui buscar… a diretora me chamou e falou que a Luize tinha chego na sala de aula gritando:_Minha mãe fez tatuagem na Piriquita!Minha mãe fez tatuagem na Piriquita!Minha mãe fez tatuagem na Piriquita!Minha mãe fez tatuagem na Piriquita!
E….
A sala ficou em polvorosa todo mundo queria saber como se faz tatuagem num periquito (pq eles estavam entendendo que era periquito passarinho, como se fazia tatuagem nas penas do passarinho)
A diretora teve que entrar na sala e acalmar a minha filha, pedir para ela para de falar sobre isso, e depois veio me perguntar o que tinha acontecido….
Pense na minha vergonha ao ter de explicar cara-a-cara para a diretora e a mãe diretora (as 2 são as diretoras da escolinha da minha filha) que eu tinha feito a bendita tatuagem na Piriquita (tatuagem falsa) e mostrei para a minha filha…
E hoje quando lembro morro de rir…

Deixe uma resposta