Categorias
Crianças Curiosidades e Variedades

O teste do marshmallow

Recebi esse vídeo de uma amiga e fiquei curiosa pra entender o teste.
Pesquisando rapidamente pela internet descobri que foi feito com alunos de quatro anos de idade,da pré-escola de Stanford a pedido de um pesquisador da mesma chamado Walter Mischel, especialista em psicologia Spo2 Hack Download.
Para esse estudo sobre “Inteligência emocional” As crianças foram levadas a uma sala, um por um. Na sala, havia uma mesa, sobre a qual foi colocado um marshmallow diante de cada um 스마트폰해킹툴 다운로드. Foi dito a cada um deles: “Você pode comer esse marshmallow agora, se quiser. Mas, se não comer até eu voltar, ganhará dois”
As reações são as mais engraçadas, alguns lambem, tiram um pedacinho…
Quando eles estavam concluindo o segundo grau, foi feita uma comparação entre as crianças que tinham comido logo o marshmallow e as que tinham esperado para receber dois WebNight. Constatou-se que os que haviam agarrado logo o marshmallow tinha, em relação aos que havia esperados, um probabilidade maior de desmoronar sob pressão, tendiam com maior freqüência a ficar irritados e a puxar briga e tinham menor capacidade de resistir a tentações na busca de seu objetivos orbit 유튜브 다운로드.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.