Categorias
Gravidez

Gravidez exige cuidados.

1- Comer direitinho- Uma dieta balanceada é de extrema importancia.
2- Comer várias vezes ao dia- Manter-se alimentada o tempo todo naver movies from abroad.
3- Nada de Estress-O bebê quer uma "casa" bem calma. Deixa a balada pra qdo ele crescer.

Futuras mamães devem fazer seis refeições balanceadas por dia pikachu subtitles. (comer mais ou menos de 3 em 3 horas, tipo a Deborah Secco)
Tabaco, cafeína e bebidas alcoólicasprejudicam o bebê 아이팟 다운로드.
Durante a gestação, um período delicado na vida da mulher, alguns cuidados são fundamentais para garantir a saúde da futura mamãe e do bebê que está para chegar apk 직접 다운로드.
Estresse, alimentação balanceada, atividades físicas moderadas e vacinas devem estar entre as principais preocupações da mulher nessa condição 옹박3 다운로드.

O ginecologista Flávio Garcia de Oliveira, autor do livro “Receitas para Grávidas”, ressalta a importância da alimentação nesse período Ma-Village. “Em cada fase da gestação, o que for ingerido pela grávida será fundamental para a formação do bebê. A mãe é a única fonte de nutrientes da criança nesse período”, afirma 오피스 2019 체험판 다운로드.

Para o ginecologista Eliezer Berenstein, além da alimentação balanceada, é importante distribuir as refeições durante o dia.A gestante deve fazer várias refeições ao dia, diminuindo, assim, o aparecimento daquela incômoda azia e dos problemas digestivos tão conhecidos e indesejados dessa fase”, diz gears3 watchface. Berenstein é um dos autores do livro “Gerar e Nascer – um canto de amor e aconchego”, ao lado do pediatra Yechiel Moises Chencinski 개구쟁이 스머프 다운로드.

Às mamães de primeira viagem, o pediatra Chencinski explica que o estresse também pode ser sentido pelo bebê. “O bebê ‘mora’ no útero de sua mamãe durante a gestação 정음 글로벌 다운로드. Nesse período, portanto, ele está submetido aos mesmos fatores estressantes que podem agredir física ou psicologicamente essa gestante. As alterações físicas causadas pelo estresse, como aumento da pressão arterial, taquicardia, insônia e alterações digestivas, podem interferir de forma prejudicial no desenvolvimento do bebê”, afirma.

Fonte: G1 – Globo.com

 

Então, futuras mamães #ficaadica.

APP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.