Categorias
Blog

Eu Quero: Fitness para blogueiras

Se você é como essa que vos escreve, e tem a mania de fazer duas, três coisas ao mesmo tempo, isso é o que faltava na nossa vida.
Essa belezinha ou melhor, WALKSTATION, é uma mesa ajustável com uma esteira montada em sua base.
Olha só que beleza! Você navega na internet e fica sarada.

Walkstation-Esteira e computador

Se alguém quiser me da uma de presente de Natal, #ficaadica

Aqui tá o link da loja e aqui do fabricante.

12 respostas em “Eu Quero: Fitness para blogueiras”

Amei! Aí pararia de ficar nervosa enquanto aguardo minha hora de entrar na consulta, fico lá ensaiando uma boa desculpa pra justificar pq parei de novo c a ginástica. Que saco! O pior é q o cara me conhece à tanto tempo que tem toda a liberdade pra falar “Carla, vc precisa criar vergonha, mãe de 3 filhos, que exemplo que vc dá pras crianças?” Dose viu!? Agora com 1 brinquedo desses…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.