Esmaltes para Cães e Gatos

É a vaidade de uma pessoa extrapolando os limites de seu corpo e passando para o seu bichinho. Never seen that before.

Já havia visto pets com as unhas pintadas em programas de TV, mas não sabia que havia produtos especialmente formulados para eles.

Os esmaltes parecem ser da Marca OPI, uma marca muito reconhecida internacionalmente principalmente pela variedades de cores de seus esmaltes e pelos meu sonho de consumo esmaltes holográficos. A Pet Society, que é uma empresa nacional especializada em produtos para pets, parece que já fez uma linha de esmaltes, mas não encontrei o produto no site da empresa.

Bom, como você pôde ver nesse post, eu não sou fã de transformações em Pet’s, pra mim, a natureza do bichinho tem que ser preservada. Ao ver essa notícia,  minha preocupação principal foram os componentes da fórmula ingredientes. Seriam prejudiciais?

É quase impossível encontrar os ingredientes desses esmaltes disponíveis pra consulta na internet, mas todas as marcas pretendem ser livre de formaldeído, assim como os esmaltes antialérgicos.

E não bastassem os esmaltes, também têm autocolantes e decalques, esmaltes com glitter e removedores especiais…

Esmaltes Color Paw

Auto colantes e decalques

Removedores e Pet Society

Eu não sei o que pensar disto.  E pra me ajudar a ter uma opinião a respeito do assunto, aproveito para estrear uma novidade aqui no Blog. Enquetes.

Diz aí, o que você acha do esmaltes para Pet’s?

[poll id=”2″]

Via, Via,  Via e Via

4 respostas em “Esmaltes para Cães e Gatos”

Eu não acho nada demais pintar a unha de um cão se o mesmo o deixa fazer com tranquilidade, existem coisas dentro e fora da estética que são bem mais prejudiciais que uma pintura de unha.
Um exemplo é clientes usando coleiras em cães de pelo longo!
arrancar os pelos dentro de um ouvido saudável, instigar a glândula anal… e assim vamos longe.
Pelo menos, quando pinam a unha de seu cão em uma pet, você pode ter certeza de duas coisas:
primeiro, que esta pessoa viza qualidade em atendimento e que com certeza cuida do tamanho das unhas, o que hoje muitas pets não fazem da forma correta.
Os esmaltes que ainda existem no mercado, tem como base um tipo de tinta acrilica artesanal que é diluida na agua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.