Esmaltes em adesivo/etiqueta. Testei: @unhastenshi.

Acabo de descobrir a América!

Não, menos. Esmaltes em etiqueta. É isso mesmo, nada mais de pinceis, ou vidrinhos que caem no chão e se espatifam (acontece muito aqui em casa).

Eles são uma versão nacional do famoso MINX.

Como não posso ver algo novo que quero logo sair experimentando, encomendei o meu no dia 20/02 através do site www.unhastenshi.com.br, o envio foi feito pelo correio e o meu pacote chegou quase 1 mês depois dia 16/03.  Durante o período fui muito bem atendida pela equipe, por e-mail e pelo twitter. Eles inclusive me falaram que vão mudar a forma de entrega para e-sedex ao invés de PAC para agilizar as entregas

Mas vamos ao que interessa. [Clique nas imagens para Ampliar]

A embalagem vem assim:

Assim que vi, achei as etiquetas diferente da imagem do site, achei as manchinhas maiores, o que vocês acham?

As etiquetas são bem mais largas do que minhas unhas, o dedo mindinho, eu tive que colar de cabeça pra baixo.

 

São fáceis de desgrudar da cartela. Eu usei base antes de aplicá-las. Alías essa base é M-A-A-R-A, minha unha voltou a crescer depois das gravidezes por causa dela. Base Vefic Unhas Fortes. A Cera Granado, tambem não pode faltar. Mas Atenção, as unhas tem que estar limpinhas, secas, senão o adesivo não pega.

O grande problema foi colá-las nas minhas unhas. Tomei uma surra. Não sei se minhas unhas são muito estreitas, roliças, sei lá, mas sempre ficava essa “rebarba” no lado. Se vc se dá bem com papel contact, ou já colou papel de parede alguma vez na sua vida, sabe do que estou falando:

 

Ao invés de puxar o que sobra, como mostra o vídeo explicativo, eu cortei com o alicate. Sabe quando você passa uma camada mega grossa de esmalte na unha e depois arranca ele inteirinho de cima da unha?  Ele parece com isso…rs

 

Para amenizar as “rebarbas” eu empurrei com um palito de madeira. E em seguida lixei.

Ao lixar e tirar os excessos  deu para perceber que o adesivo base, é branco. E como eu tenho TOC, passei esmalte preto nas laterais que ficaram branquinhas ou nas que eu empurrei tanto que rasguei.

 

Depois de passar a base finalizadora, deu pra perceber que as laterais que não grudavam nem a pau, deram uma baixada. Parece que a base dá uma “amolecida” na etiqueta, penetra nela e seca rapidinho. Ela não é pra dar brilho, ela é para fixar mais e melhor.

Mas a base tem cor. Esse azulzinho interfere na cor do adesivo. Note que o dedão está mais claro. Deixei esse dedo sem base para testar a durabilidade. Daqui uns dias atualizo o post com o tempo que durou.

 

Resumindo: Muito legal! Diferente! Divertido! Com certeza vou comprar mais.

Mas não é tão fácil de aplicar quanto parece.

 

UPDATE 1: Aproveitei os pedacinhos que ficaram da mão e fiz o pé (Sou pão-dura mesmo!rsrsrs)

UPDATE 2: O esmalte durou intacto por 5 dias até começar a descolar. Quero ressaltar que um esmalte comum não dura mais do que 2 dias na minha unha, ou seja, duração Excelente.

Unhas Tenshi Teste de duração

 

APP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Mamães Falando Sobre...

  • Drika

    1 de abril de 2011 at 15:12
    Ah ficaram mto lindos! não sei como vc conseguiu colocar nos pés!! auehau não tenho coordenação... eu sinceramente amei o Tenshi e viciei.. to usando uma estampa por semana.. acho que vou falir.. rsrs adorei
    • Patricia Assis

      1 de abril de 2011 at 22:14
      @Drika, rsrsr Drika vamos falir juntas! Hey SPC aí vamos nós!....kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2009 De Repente: Mãe. Todos os direitos reservados. Não aceite Imitações.
PortfólioComunicação.com
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.