Categorias
Crianças

Ensaio da Vogue Paris com crianças. Eu não gostei!

Pessoas ando meio desatualizada de assuntos internéticos, graças aos cursos que estou fazendo e a dois projetos grandes.
Então, é bem provável que vc já tenha visto as imagens abaixo.
Navegando no site da GNT, vi a polêmica que o Ensaio da Vogue Francesa, com meninas que têm em média 6 anos de idade vestida como modelos adultas.
Eu não Gostei!
Já disse e repito: DETESTO CRIANÇA FANTASIADA DE ADULTO! Criança tem que ser criança.
Ela já vai ter muito tempo da vida dela pra se vestir de acordo com o que as regras sociais pedem. Então eu acho que criança tem que usar roupas confortáveis ou  andar fantasiada e fada, de super herói, de hamburger, sei lá!

E vc o que achou?

34 respostas em “Ensaio da Vogue Paris com crianças. Eu não gostei!”

Eu não tinha visto as fotos mas tinha visto alguns rumores sobre elas. Agora que as vi posso dizer que a primeira impressão que tive foi a de que eram meninas tentando imitar a mãe, mas as poses sensuais que vi depois da primeira foto fizeram essa noção se dissipar.
Ficou parecendo fotos eróticas para pedófilos Oo

Também não gostei, é coisa de retardado fazer isso com criança. Criança tem que ser criança. Mais retardados ainda são os pais, que deixam.

Odiei!
Expuseram CRIANÇAS de maneira sensual como se fossem adultas. Ridículo!
Concordo com você: CRIANÇA TEM QUE SER CRIANÇA!

Isso é comico, pra não se dizer trágico…
O pior disso é que está quase parecendo um incentivo à pedofilia, voces não acham?

acho isso bobagem,o ensaio é sim inspirado em ensaios adultos,mas em momento algum as crianças estiveram em situações desrespeitosas,pelo contrário,encarei o ensaio como crianças brincando de “adulto”,calçando o sapato da mãe e passando maquiagem,pq toda criança faz isso,eu fiz,minhas primas fazem e todas nós tivemos uma infancia maravilhosa,o ensaio foi um espelho da brincadeira de criança mas com o glamour da vogue,nada pra causar polemica.

Também acho que tudo tem seu tempo. Estas meninas vão ser mais cobradas do que as “normais” para sempre estarem deslumbrantes, e mais garotas estarão anoréxicas, bulímicas e viciadas em moda! Tem tantas modelos lindas de mais de 18 anos, que contratem estas!

Que saudades do meu tempo em que se jogava bets na rua e a unica hora em que vc se arrumava era pra impressionar aquela garota que vc mandava cartinhas.
Digo isso porque no meu tempo criança era criança e não tinha essas frescuragens de hoje em dia.

eu acho q é justamente isso o que a revista tentou passar e.e” das crianças estarem adultas demais…
mais acredito que tem alguma finalidade colocar elas na revista, sem esquecer que os pais delas estao sendo pagos e as filhas trabalham como modelos infantis…

eu também não gostei. mas tem um pouco de cultura francesa com relação a crianças aí no meio. eles não vêem a criança com aquela mesma imagem de pureza e alegria que vemos aqui no brasil. é interessante pesquisar sobre isso..

NÃO GOSTEI!!! EXTREMAMENTE RIDICULO!!! CRIANÇA TEM DE SER CRIANÇA E PONTO FINAL!POR ISSO QUE TEM CASOS DE PEDOFILIA.. POR CONTA DA PROPRIA MIDIA!

@RENATA, Uma coisa é a menina brincar de adulto na frente do espelho, junto dos pais. Outra coisa é ela estar exposta em um palco, com poses sensuais SIM e uma horda de símbolos sexuais, como as peles de animais de fundo com uma garotinha praticamente “exibindo curvas”, e isso na “frente” de um mundo de pessoas estranhas. Pedófilos agradecem. =/

@Hebert, Elas não estão em idade para dizer “me sinto bem assim e ponto” e fazerem o que bem entender de suas vidas. Se elas se sentirem bem em saírem peladas pela rua, ou se elas se sentirem bem em usar micro saia por aí, tudo bem? Se elas se sentirem bem em um estranho tocá-las intimamente, tudo bem? A vida não se resume em “está tudo bem pra mim então fim”, PRINCIPALMENTE na com uma criança. As fotos provocam, as fazem parecer adultas, sensuais, maduras, talvez até sexualmente maduras. Agora imagine o que isso faz na cabeça de alguns deturpados? Deixemos as crianças agirem como criança e vamos tentar protegê-las, não é?

não gostei!! o pior disso tudo são os pais dessas crianças , que as submetem a qualquer tipo de exposição pelo simples fato de ganhar dinheiro e fama!! parece mesmo um ensaio para pedofilos!!! odiei!!

A revista é maravilhosa, mas foi infeliz ao colocar crianças de maneira sensual e serias como adultas…
crianças tem que passar felicidade sorrisos e não sensualidade. A tantos casos de pedofilia e a revista concerteza foi comprada por varias destas pessoas. Os pais não pensaram antes de permitirem suas filhas a se exporem desta maneira. Vamos tomar como exemplo para não colocarmos nossos filhos ao ridiculo e a exposição em qualquer momento.

não concordo contigo, mas a culpa não é do fotográfo, ele deu a idéia, os pais são os inresponsaveis q aceitaram, é a ganancia que é grande.

me diga uma coisa RENATA: Quando vc brincava de maquiagem com tuas primas, vc’s ficavam assim tão adultas com maquiagens tão perfeitas, ou ficava aquela coisa bem infantil nada combinando com nada, sabe, a sombra borrada o baton também parecendo feito por uma criança. pq tenho ceteza que a maquiagem q tu fazias nem chega perto das que tu fazes hoje. como uma verdadeira adulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.