Cirurgia Plástica- Relato- Semana 1

Dia 0: Minha internação é hoje. Um pouco de ansiedade bate a minha porta.
Engraçado, depois de virar mãe eu ganhei alguns medos que eu não tinha antes, tipo medo de ladrão, ou de morrer…

#pausaparareflexãobarata

Descobri que meses de férias são os piores para a realização de cirurgias plásticas.
Aguardei 1 hora na recepção do Hospital Rubem Berta, para poder subir para o quarto e a cirurgia que estava marcada para as 14:30 só começou as 17:00. Atraso por conta do alto numero de pacientes.

Acabo de acordar da sedação e voltar da anestesia. E para meu alívio mexo todos os dedos do pé…rsrs (a neurótica da anestesia)
Fui colocada num aparelho chamado Sequel, ele fica “massageando” meus pés… Incha umas almofadinhas muito parecidas com aquela de medir a pressão, sabe? Serve para manter a circulação na região, evitar seqüelas causadas pela má circulação e tal…Mas o mais legal é que ele  mantém meus pés quentes! Praticamente um milagre!
Desculpe digníssimo, mas encontrei alguém algo que esquenta meu pé tanto qto vc.
Estou tendo um caso com o Sequel!
“_Enfermeira, dá pra levar pra casa ?”

 

Dia 1:

Breno, o Dreno.

Dor, sangue e sofrimento.
Não, não é um filme de terror. É o 1º dia após a realização de uma Lipoaspiração. P%$¨ Q@# o P#$%@, ô negócinho dolorido.
Se até hoje você não tinha nenhuma informação, um relato REAL do pós cirúrgico de uma lipoaspiração aqui fica a dica: #Dói pra cacete!
Quem já fez cesárea sabe que levantar da cama e fazer xixi (o primeiro pelo menos) são os mais difíceis depois da cirurgia.

Agora, imaginem essa dificuldade aliada a sensação de ter sido atropelada por um caminhão… Imaginou ?  aff!
A Abdominoplastia eu praticamente nem sinto. Não sei se pela dor da Lipo ou pelas experiências anteriores com cesáreas, mas praticamente nem sinto.
Quanto a resultados: Já vi alguma coisa. Não da lipo , claro, porque afinal tem um dia apenas e estou super inchada, mas mesmo com a cinta já percebo que a cinturinha de kibe, a pochete, o avental, o pneu, enfim… foi para o espaço.
Amanhã tenho minha primeira consulta de retorno ao médico e adivinhe só..

Banho só amanhã… (risada do pica-pau #fail).
Meu bichinho virtual (o dreno) a quem eu carinhosamente apelidei de Breno e eu estamos aqui ansiosamente aguardando por uma bela chuveirada.
Engraçado que só damos valor a essas coisas quando elas não podem ser feitas, né?

 

Dia 2:
Retorno com o Dr. André Lançoni na Dream .

Troca dos curativos. Mais dor e alivio. Um pouquinho só de alivio.
Troquei o modelo de cinta. Agora estou com uma mais firme, me sinto mais segura para andar.
Sentar e levantar ainda dói. Mas estou melhor que ontem.
Iniciarei as sessões de drenagem linfática e tenho orientação para comer bastante carne, para ajudar na recuperação do sangue perdido na Lipo.
Aliás, vc sabia que quem tem anemia não pode fazer Lipoaspiração ?

 

Dia 3:
Primeira sessão de drenagem, primeira vez que encaro o espelho e primeira vez que viro uma peneira humana.
Tá aqui mais um detalhe que ninguém lembra de contar. Quando se faz uma abdomino+ lipo alem do incomodo do Breno, vc tem o incomodo do vazamento.
É você leu direito. Você vaza por certos pontos do seu corpo. V-A-Z-A.
Eu sabia que eu teria que passar por um “protocolo” de tratamento pós-operatório, que combinaria terapias como drenagem com ultra-som, endermologia, infravermelho, e outras, para diminuição da fibrose e melhora do resultado final. Mas eu não me lembro de ter visto em lugar nenhum que sairia liquido de orifícios feitos no meu corpo.
É simplesmente a coisa mais assustadora  bizarra que já passei na minha vida. Em uma drenagem comum, o liquido é “expelido” digamos assim, pela urina, seu organismo encontra caminhos para que ele saia, quando você faz uma lipo, alguns furos no seu corpo usados para a entrada da canaleta que suga a gordura, ficam abertos para que esse liquido seja drenado ainda nos primeiros dias durante as sessões de drenagem.
Fazer regime passou a parecer algo muito mais fácil, até prazeroso eu diria.

Dia 4:
Domingão.
Tossi e senti os músculos da minha barriga contraírem…
Nunca pensei que escreveria sobre isso.
#ignora.

Dia 5:
Segunda-feira, minhas dores já diminuíram bem. Respirar não dói mais.
Já fui ao banheiro e coloquei a cinta sozinha!
Uma mocinha!!!
Que Situação…
Mais uma sessão de drenagem.  Há muito tempo não me lembro de chorar de dor.

Então fica a dica: Faça uma cirurgia plástica e chore de dor*.

 

Almofada Pós Cirurgica

Dia 6:
Vou falar sobre um assunto polêmico: Mamilos
Apesar de não ter mexido na comissão de frente, por estarem localizados na área ‘afetada’ digamos assim, meus seios doem. MUITO.
Para aliviar essa sensibilidade estou usando debaixo da cinta um absorvente de seios, aqueles que a gente usa durante a amamentação, sabe?

Meia Pós Cirúrgica

Melhorou bem. Diminuiu a fricção da cinta.

E esse não é o único produto do meu arsenal pós-cirurgico. Para aliviar o inchaço das pernas estou usando meias elásticas (que merecem um post aparte) e para  evitar marcas estou usando uma almofada pos cirúrgica por baixo da cinta.
É muito legal.
Pareço um rolinho de sofá corcunda que anda.

 

Dia 7:
Hoje faz uma semana que fiz a cirurgia.
A cicatriz está bem sequinha. Me movo com mais mobilidade. Meu umbigo começou a ficar com cara de umbigo. Vou lhes poupar de fotos nesse momento, mas posso dizer que está FEIO.

Já voltei com parte do meu trabalho (e-mails e telefone pelo menos). E estou totalmente focada no pós-operatorio. Fazendo todo o possível para evitar a fibrose. As sessões de drenagens já são uma hora de alivio e não de dor e já estou quase saindo da posição de Quasímodo.

Toda vez que converso com alguém que já tem mais tempo de cirurgia essa pessoa fala que o alivio vem depois da retirada do dreno. Estou ansiosa pra isso! Volto pra contar como estou em 1 mês.

 Considerações finais:
Dói MUITO. Acho que já deixei isso claro por aqui, mas não custa nada relembrar.
Há coisas sobre cirurgia plástica que não são tão divulgadas como eu acho que deveria ser. A dor, o ‘vazamento’ e o risco de fibrose, são exemplos disso. Fique atenta e se informe antes de qualquer procedimento cirúrgico.
Vc precisará de AJUDA.

Você precisa de um companheiro!

Um companheiro forte, másculo e que saiba dirigir…. rsrsrs Sério.Pode ser uma prima, uma irmã, a mãe ou como no meu caso, o digníssimo, o fato é que vc precisará de alguém pra te ajudar a levantar e sentar, pra te levar nas sessões de drenagem e pra fechar sua cinta!
Esforço é proibido nos primeiros dias e eu me senti muito debilitada por conta da perda de sangue decorrente da cirurgia.

Sem a ajuda do Marcelo e da Tia Rosa (cuidando das crianças pra mim) eu não conseguiria realizar esse grande sonho. Quero deixar registrado aqui para a eternidade (olha o drama) o meu agradecimento!

 

Mãe, vc sabe o que é verde?” Pergunta Maria Luiza ao chegar da casa da Vó enquanto eu finalizava esse post.
“Não, filha, o que é?”
“_Verdura!”
(pausa para reflexão seguida de risadas com fortes dores abdominais)
Não tem nada haver com o assunto, aliás, não tem nada a ver com nada, mas a risada que ela arrancou de mim faz ficar tudo mais ameno.
Ser mãe é dolorido.

Ser mãe e querer ficar bonita dói mais ainda

 

APP

*Essa minha dor é causada pelo seroma, a complicação mais comum em grandes lipoaspirações. É o acúmulo de um liquido claro na região operada, formando como uma “bolsa de água”.Nestes casos procede-se ao esvaziamento através das drenagens ou de de punções, com resolução do problema e sem prejuízo do resultado.
*Daqui a 1 mês escrevo sobre o assunto de novo, quem sabe até lá meu humor não melhorou…
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

299 Mamães Falando Sobre...

  • Sara Miranda

    21 de julho de 2012 at 21:27
    Olá meninas, hoje fazem 6 dias que fiz a lipoescultura e abdominosplatia, Nos primeiros 5 dias é “pank”, dói muito as costas, não tem posição para deitar, Tomei banho apenas no 3 dia, nossa, nunca percebi o quão delicioso é um chuveiro quente e poder lavar os cabelos. Precisa de ajuda das pessoas para levantar da cama e deitar, e qualquer movimento simples, Coloquei dois drenos, um nas costas e outro na barriga, o das costas tirei hoje (nossa que alivio), o da barriga ainda esta aqui incomodando, No 1 e 2 dia você olha para os drenos e acha horrível, mas com o tempo eles ficam sendo bichinho de estimação. Tem que andar curvada, e isto dói para caramba As dores vem , mas com o tempo elas ficam suas amigas, Tive orientação de comer bastante carne para ajudar na recuperação do sangue perdido na lipo, (ai , eu não gosto de carne,mas fazer o quê) No segundo dia da cirurgia, levei um susto quando vi meu corpo, até meu esposo admirou e pensou que fui trocada no hospital (rsss), sem barriga, abdômen tanquinho, cintura de pilão, e quadris perfeito, Fiz a cirurgia com a Dra Maria Claudia Giometti, ela tirou 5,6 litros de gordura, ela tem a fama de secar as pessoas, tira o que puder, realmente é verdade, experiência própria, O pós atendimento ao cirúrgico também foi boa, fui bem assistida e com bom suporte da equipe técnica, a Dra e a equipe liga em casa para ter feedback, no geral estou satisfeita com a cirurgia e o atendimento. Operei no Hospital da Face na AV 23 de março em São Paulo. Paguei caro, colocando tudo no lápis, cirurgia, hospital, remédios, cintas, drenagem, foi aproximadamente uns R$ 19.000 mil reais. Mas vale a cada centavos, não vejo a hora de trocar o guarda roupa, E vestir aqueles vestidinhos mostrando a cintura, barriga tanquinho e as curvas bem feita. Afinal, é a única coisa que vamos levar para o caixão, nosso corpo, já pensaram nisso? E corpo curado é alma curada, de bem consigo mesmo, de bem com a vida e feliz em meu coração com DEUS E JESUS pela dádiva recebida. Recomendo a todas, é maravilhoso o resultado. Bjs Sara Miranda São Paulo/SP
    • claudia

      23 de julho de 2012 at 18:12
      oi meninas,sei o que vcs estão falando, fis a minha tem 29 dias, mas passei por tudo isso igualzinho. é um sofrimento, mas vale a pena, tbm estou muito feliz. gastei aproximadamente 12.000,00 cm tudo. a gente tem que ta preparada pois imprevistos acontecem. fiz lipoabdominoplastia + lipo de contorno. só não gostei que o meu bunbum não fez muita diferença. beijos meninas!!!!
    • Elisangela Osasco

      7 de agosto de 2012 at 16:21
      OI Claudia faz 27 dias eu fiz abdominoplastia, e lipoescultura. tbm não achei muita diferença no meu bumbum...abs
    • lu.thomann

      17 de dezembro de 2012 at 17:16
      Nossa vc escreveu tudo oque eu queria ouvir ! O corpo curado a alma curada ,de bem consigo mesma de bem com a vida e feliz com Deus e Jesus o coracao ... Nossa obrigada mesmo!
    • Renata Oliveira

      4 de março de 2013 at 22:04
      oi querida vc pode passar o telefone da sua Dra??? obrigada boa sorte
  • Patricia

    31 de julho de 2012 at 14:40
    Hoje faz 10 dias que fiz abdominoplastia e coloquei silicone, quero relatar que não me apavorei antes, nem durante ou depois...meu médico foi muito tranquilo em relação a cirurgia e me passou muita confiança, sai do hospital 1 dia após, consegui ir ao banheiro sozinha e até tomar banho, lógico com a ajuda de um banquinho bem confortável no banheiro, sem stress, ontem retornei ao médico para minha primeira sessão de drenagem e retirada dos pontos, todos se espantam com minha recuperação, já quase nem se nota que ainda estou um pouco curvada, muito pouco... Ele ate me liberou para caminhar um pouquinho, ufa já não agüentava mais ficar em casa... Sai dar uma voltinha no shopping e ir ate o cabelereiro, a partir deste próximo final de semana já estou liberada para dirigir, a minha ansiedade só se aplica ao resultado final, posso dizer que não e um bicho de 7 cabeças, basta pensamento positivo e um excelente médico...
    • Denise

      10 de agosto de 2012 at 14:06
      Oi pátricia,farei esta cirurgia daqui a 30 dias estou nervosa mas farei pois nao tenho coragem de usarum maio estou parecendo um porco inchado,na verdade nao sou gorda eu sei mas a barriga é osso.Nao é tao grande mas ta aqui e me enche o saco,estou mais animada apos seu depoimento,torça por mim meu nome é Denise. bj
    • roberta

      31 de agosto de 2012 at 19:59
      gostaria de saber com qual medico vc fez a abdminoplastia, pq eu to querendo fazer mas não sei com qual medico
    • SOLANGE

      19 de outubro de 2012 at 12:10
      FIZ DERMOLIPECTOMIA +LIPOASPIRAÇAO E HJ FAZ 12 DIAS DOR É CLARO QUE TEM MAS...O SACRIFICIO VALE A PENA INDICO O DR LUCIANO FERNANDES DA CLINICA PROCORPO EM SAO PAULO.BOA SORTE
    • Luana

      31 de outubro de 2012 at 17:18
      Solange boa tarde, Como está sendo o seu pós operatório. Depois que tive filho minha barriga ficou muito feia e com o passar dos anos então ficaram horríveis. O Doutor Luciano fernandes da Clínica Pró-Corpo não aconselhou fazer o peito junto, disse que minha lipo é muito grande. Engraçado que eu não sou gorda, mas tenho muita barriga. Quero ver se consigo operar em janeiro, mas confesso que estou com muito medo. Tenho um filho que só tem eu no mundo e fico com receio. Me diga como estás, preciso criar coragem, a vontade que tenho da cirurgia é muito grande. Bjos
    • francisca

      20 de dezembro de 2012 at 19:55
      oi vou fazer minhas cirurgias com o dr. luciano e janeiro. também estou com receio mais se deus quizer vai dar tudo certo. mim add no meu msn.pra gente conversar.beijuss
    • dorica cardoso

      26 de janeiro de 2013 at 1:33
      ola tdo bm vc ja fez sua cirurgia estou querndo ir fazer uma avaliaçao com o dr luciano.vc conhece alguem antes de vc que ja fez com ele.aguardo esposta desde ja agradeço.b
    • jackeline

      6 de fevereiro de 2013 at 7:05
      Ola Dorica , hoje ta fazendo 26 dias que fiz abdomeosplatia + lipo e silicone com Dr.LUCIANO FERNANDES da pró corpo. ELE É O MELHOR A MINHA CIRUGIA FICOU PERFEITA ...
  • Elisangela Osasco

    6 de agosto de 2012 at 1:52
    Gente almofada que a Patricia relata no seu blog é muito importante ,ela nao deixa a cinta marcar um ponto so da barriga principalmente qdo agente esta sentada ,assim ela tbm tras um conforto pois tem umas que aperta em especial o estomago, a minha companheira de quarto no hospital, ela ficava com vontade de vomitar pois a ela estava sem a almofada e a cinta estava apertando o estomago dela alem de proteger tbm os pontos ...pra quem não tem esteticista, estou fazendo com a Marina ,além de esteticista ela é estrumentadora e enfermeira ela participa em todas as cirurgias plasticas com o medico que eu realizei a minha cirurgia que faz 25 dias ou seja ela entende bem de cirurgias plasticas ela tira tds minhas duvidas rsrrs ...ela atende a domicilio ,evitando assim que agente tenha que se deslocar ate uma clinica ,leva a maca, aparelho de ultrassom,,além de trocar os curativos se necessário ,além de ser muito atenciosa e simpática e pontual ... paguei 800,00 em 10 sessões...contato :Marina Bernardes tel 967429392-nextel78436671 ID105*150663
    • Renata Ferreira

      15 de agosto de 2012 at 2:54
      Oi Elisangela, a sua enfermeira eh do RJ? beijos
    • Elisangela Osasco

      21 de agosto de 2012 at 22:25
      OI Renata Ferreira , ela é de Sao Paulo.. bjs
  • sheila santos

    9 de agosto de 2012 at 22:50
    queria ter postado algo antes, más senti muita dor e sem posição nenhuma hoje fazem dois dias que fiz abdominoplastia + lipo escultura, não sinto muito o abdômen só quando vem a tossi e o espirro...meus Deus não sei o que fazer, sinto dores nas costas dá impressão que tiraram minha pele e colaram de novo tá tudo dormente, estou sem a cinta, o médico não liberou pois achou a cicatriz hiperemiada e estou tomando algumas medicações para circulação como trental e bufedil, estou com o dreno que a cada dia produz menos fiz a cirurgia dia 07/08/2012 hj são dia 09/08/2012 e na segunda feira devo retirar o dreno.
  • simone

    11 de agosto de 2012 at 11:12
    Oi sou simone moro em floripa faz 10dias q fiz minha lipo abdomem e levantei o seio nos primeiros dias chorei de dor,estou bem roxa hoje acordei e nao estou mais inchada felizz deu pra ver a barriga chapada o seio ta lindoo.estou felizz e felizz pelas meninas q tbm fizeram...bejuxx a todas as mulheres...
    • jesana

      28 de setembro de 2012 at 9:21
      simone como vc está agora com 1 mês ? vou fazer a mesma cirurgia em outubro e estou muito ansiosa.
  • simone

    11 de agosto de 2012 at 11:13
    Ha tbm botei enxerto no bumbum nossa esta bem lindo e grande...
    • Adriane

      23 de agosto de 2012 at 21:00
      Oi Simone, o enxerto q vc fez: foi com a gordurinha da lipo ou foi a bioplastia? =)
  • Liz Beth

    16 de agosto de 2012 at 14:11
    Oi pessoal, eu tbém fiz a Dermolipectomia no dia 08/08 em torno das 09:00hs e término ao 12:00, em um hospital público sem nenhum gasto à n ser com a condução, produtos de higiene pessoal, e carro p me locomover...rsrs, à tarde msm já consegui me levantar p ir ao banheiro, pois e a fiz em um hospital público, e não tinha acompanhante p me ajudar, n qria incomodar as enfermeiras, mas confesso q estava muito empolgada c a situação, já no segundo dia, n via a hora de ver meu abdômem, foram retirado os curativos, o Dr Tiago já me colocou a cinta e me deu alta, recomendou q eu andasse curvada por uns dias, porém q eu fizesse uma caminhada de leve, qdo cheguei em casa q cheguei a realidade, as dores eram insuportáveis, p tomar banho parecia o fim do mundo, o pior é q aí q me deu um ataque de tosse, todo mundo qria me fazer dar gargalhadas, meu Deus, mas estava tomando remédios necessários p dores mas continuava e (ainda faltam 2 dias p terminá-los), qm dirá em fazer caminhadas como me recomendou o Dr.(só pensava, aff eu andando parecendo o Quasemodo...rsrs), mas assim eu fiz, uma vez ao dia eu dava uma volta ao prédio aki onde moro, acredito q isso me ajudou muito, hj a dor já n incomoda mais, só estou um pouco dolorida, e inchada, ontem 15/08, já tive retorno ao médico, foi retirado meu cachorrinho (dreno), fui liberada p andar com postura e estou mais aliviada, "é bem vdd q qdo se retira o dreno nos sentimos melhor, ainda mais q fui abençoada com a lei da natureza feminina nínguém merece...rsrs..imaginem, saindo líquido de vários locais...rsrs. Hoje eu estou aos poucos me erguendo, no próximo dia 22/08 tenho retorno novamente ao hospital, já olhei meu abdômen, ele está muito bonito msm e eu só tinha msm excesso de pele devido a gravidez, mas era muita pele, agora está ainda um pouco inchado, mas estou com cinta, faço minhas caminhadas de leve e se Deus quiser voltarei ao trabalho logo no dia 31/08 afinal estou de férias no trabalho... Obs: a equipe q fez a minha cirurgia Dra.Cristina H. Moreno e Dr. Tiago H. Costa são excelentes profissionais entre outros q ali estavam, qdo eu participava das triagens n imaginavam como era importante vc confiar no profissional com qm vc está se preparando p fazer tal procedimento, na hr me senti muito confiante, pois foi criado ali um vínculo, isso tbém ajuda muito...Agora é... dieta balanceada, cinta, caminhadas tranquilas, nada de pegar no pesado...Mas confesso q n vejo a hora de começar a fazer dança de salão, mas se depender do Dr. Tiago, ele já me disse, q eu volto lá toda semana, mas n é p mim falar sobre isso pelo menos 60 dias..."Ai q Triste"...=( ... mas sei q isso é p/ meu bem...Boa Sorte á tods... =}
    • joana

      29 de agosto de 2012 at 11:38
      oi liz onde vc fez sua cirugia?moro em campo grande ms vou fz abdominoplastia 17/10/12vai ser gratuita tambem vc foi bem atendida na sua cirugia?
    • magna

      11 de março de 2013 at 12:54
      Gratuita como vc conseguiu?
    • aninha

      12 de setembro de 2012 at 20:04
      oi Liz gostaria de saber onde vc fez a cirurgia e o que precisou para conseguir na rede publica?
    • luciana

      16 de setembro de 2012 at 23:13
      Oi liz meu nome é luciana tbm fiz dermolipctomia em 27/08...hj ja com 20 dias vejo meu estomago alto ainda,dizem que e pq esta inchado ainda,sera? Aconteceu isso com vc tbm? Minha medica e otima meu umbigo nao ficou com nenhuma cicatriz,mas estou achando estranho o estomago...oque me diz?..estou usando um macaquinho otimo da modeli. Abraço..
  • Roberta

    16 de agosto de 2012 at 21:21
    Olá, meninas. Li os depoimentos de vcs e foram de grande valia para mim. Tenho 37 anos e depois de 2 gestações, meu abdomen ficou super flacido. Meu maior sonho é fazer uma abdominoplastia, mas os medos são grandes. o q mas me preocupa é a anestesia geral e o risco de trombose. Já fui ao cirurgiao q me passou os exames pre-operatórios. Preciso de coragem. Sei q essa cirurgia vai aumentar muito minha auto-estima. Um grande abraço a todas e parabéns pela coragem em seguir em frente com o sonho de todas as mulheres: Sentir-se LINDA!
  • Alessandra

    20 de agosto de 2012 at 12:06
    Olá meninas hoje faz 4 dias de que fiz abdominoplastia e lipo , nos dois primeiros dias foi horrivel , até meu couro cabeludo doia, fiquei muito inchada , em estado febril, com falta de ar, mas hoje estou bem melhor nao preciso mais de ajuda pra levantar nem sentar, vou no banheiro sozinha, lógico que ainda é horrivel pra dormir não dá pra ficar se mexendo muito, mas estou sem dor . Não estou gostando do meu umbigo ele está uma cratera, um buraco horrivel, minha barriga não tem nada de chapada, será que é normal? Vou no medico na quarta-feira , espero que ele me deixe mais tranquila em relação a esse umbigo...rsrsr.....A todas as mulheres que gostariam de fazer essa cirurgia , FAÇA ... porém estajam ciente que os primeiros dias são os piores que vc pode passar , achei que fosse uma cirurgia tipo cesarea, não....não é...é bem pior , mas tudo vale apena principalmente quando a gente se livra daquela barriga horrivel.... boa recuperação a todas as operadas , sorte e coragem para todas que vão fazer .....bjos
  • Natália

    29 de agosto de 2012 at 12:20
    Vou fazer em dezembro. Estou mega ansiosa. Quando fiz a cirurgia de redução de mamas foi bem tranquilo, acho que a pior parte pra mim será ficar sem tomar banho. Quanto à dor, é o que se diz, quem disse que ficar bonita é facil. Espero que o resultado valha a pena.
    • Andréa

      2 de setembro de 2012 at 12:31
      Amiga, se informe bem sobre ficar sem banho, no pós-operatório com a paciente ainda no hospital, 24h no máximo após a cirurgia, a enfermeira levanta a paciente com toda a tecnica, ajuda a fazer toda a higiêne, incluindo o banho, e depois colocar a cinta, não ha problema algum em molhar os curativos. Bjkas.
    • Michelle Gonzaga

      15 de novembro de 2012 at 15:05
      Olá Natália... Gostaria de saber aonde é que vc fez a sua cirurgia de redução de mama.. Também quero fazer mas sei nenhum médico aqui no Rio de janeiro... Boa sorte na próxima cirurgia...bjs
  • Andréa

    31 de agosto de 2012 at 9:48
    To no meu 2 dia de lipo, fiz nos flancos e parte das costas... como eu estou? kkkkkk só rindo! Não dormi direito, acho que meu medico pegou um trator e passou por cima de mim, ou apanhei com um porrete! Tô pareçendo uma mangueira furada, vaso pelos buraquinhos onde ele usou pra lipar, meu lençol foi pro lixo! Meu estomago ta gritando de dor por conta do antibiotico. Quando não me movo tudo bem... mais na hora de levantar pqp....affff! Não tenho empregada, mãe, tia, etc, só meu marido que teve que ir pro trabalho, então tô f.... com um filho de 9 anos em casa pra colocar pra escola! Sou enfermeira e trabalhei com o médico que me operou, ele é um pta cirurgião, enquanto ele me sugava, brincava comigo e ria-mos dos velhos tempos em q eu era sua funcionaria! Sei que vai valer a pena, mais não entre nessa que não dói, lembre-se que é um procedimento invasivo e agressivo ao nosso corpo! bjkas
  • Andréa

    2 de setembro de 2012 at 12:24
    Olá meninas super corajosas, estou entrando no meu 3 dia de lipo de flancos e costas, na noite do 2 dia fiz uma febrinha de 38, tomei um Advil e quando acordei pela manha estava até dormindo de lado. Quando fui tomar banho não tinha uma manchinha roxa, e parei de vazar tbm. Não sinto dor, apenas um encomodo, e é claro que qualquer esbarrão vou a Marte! rs... Pra aliviar o estomago devido ao antibiotico de 12/12 h tomo ranitidina. Hoje esta completando 6 meses que fiz abdominoplastia, não fiz tudo junto pq um médico era melhor em abdomen e o outro em lipo... coisa de enfermeira que trabalhou 16 anos com cirurgia plástica, daí a gente percebe umas diferenças entre um medico e outro! Meu unico problema agora nenhum médico pode me ajudar, é colocar o dinheiro do meu marido de volta na conta, falei que foi $ 1.000... que nada foi $ 3.000,00.... ai Jesus!
    • Sandra Barros

      18 de setembro de 2012 at 18:54
      oi Andrea gostei mto do seu depoimento estou em busca de um bom cirurgia para fazer o abdomem e + a lipoescultura. Se possivel gostaria mto dos seus contato. desde ja agradeço
    • Ade

      25 de outubro de 2012 at 21:49
      oi Andrea foi 3.000,00 onde que vc consseguiu com esse preço estou pesquisando o preço para fazer uma lipoaspiração mais até agora a mais barata que pesquisei foi 5 mil foi no RJ ?
    • magna

      11 de março de 2013 at 12:57
      Onde vc conseguiu por esse valor?
    • Ade

      25 de outubro de 2012 at 21:56
      oi Andrea aonde vc fez por 3 mil eu moro no rj e estou fazendo uma pesquisa de preço o preço mais barato que achei foi 5 mil qual foi a clinica se poder me dizer ficarei agradecida. Ade
  • andreia cristina dos santos

    14 de setembro de 2012 at 22:10
    Boa noite e aprimeira vez que entro aqui ,eu vou fazer abdomen e lipo,estou super anciosa e um pouco nervosa.Tenho 4 filhos, aminha segunda gestaçao foi de gemeas ai ja viu ne,minha barriga ficou um horror e dps eu tive mais 1 ,nossa nao precisa nem flr.Meu marido me deu a maior força e meus filhos tambem,tenho 39 anos de idade e minha cirurgia esta marcada para o dia 19 de setembro,ai nao vejo a hora de chegar esse dia,pelos depoimentos que eu tenho lido o pos e bastante dolorido mas tudo bem,rapadura e doce mas nao e mole ne ja dizia a minha vo rsrsrsrsrsrs.boa noite.
    • Suellen Santos

      24 de setembro de 2012 at 18:13
      e ai andreia como foi a cirugia????
    • silvana

      19 de outubro de 2012 at 20:20
      Oi mulheres,quis deixar esse depoimento para dar força para todas que tem esse sonho ou desejo ,para mim foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida tenho 41 anos e fiz no dia 14 de setembro abdominoplastia e mastoplastia ou seja protese de silicone nos seios ,não senti dor nenhuma e nem na mama ja estou praticamente sem inchaço, minha barriga ficou linda e a mama tambem graças ao dr Adriano silva de suzano, estou com o astral radiante e muito feliz o meu marido esta babando depois de 19 anos de convivência ….
  • rosileia do nascimento bezerra

    20 de setembro de 2012 at 14:57
    gostaria muito de fazer a lipoescultura e abdominoplastia,infelismente não tenho condições financeiras e nem na rede publica aqui em belem-pa não fazem essa cirurgia,e se fazem o processo é muito burocrtico.entao parabéns a vcs mulheres que conseguiram recuperar sua auto estima.me ajuem pois preciso muito recuperar a minha.
    • silvana

      19 de outubro de 2012 at 20:34
      Roseleia do nascimento bezerra ,mas olha não desista nunca do seu sonho o meu veio depois de 12 anos lutei muito para conseguir beijos e boa sorte ....
  • Suellen Santos

    24 de setembro de 2012 at 18:07
    Ola meninas, estou muitooo feliz de ter encontrado o depoimento de voces. Tenho 25 anos, nunca engravidei, e sempre fui grande, nunca gorda, o ano passado passei por uma cirurgia de cisto pilonidal (sim sim rasquei do coccix ate o anus) fiquei 2 meses praticamente deitada, e nisso engordei 15 quilos... fiquei com uma barriga de gravida, meu peito ficoi enorme, tudo ficou gigantesco. Esse ano meu medico me liberou pra voltar a fazer exercicios emagreci 12 ate agora, mais em compensação, tudo caiu, barriga e peito. Quase entrei em depressão, ai resolvi fazer abdominoplastia, lipoescultura e mamoplastia... tdu de uma vez, minha cirugia esta marcada para o dia 14/11, estou super ansiosa, mais meio insegura, com relação a gravidar futuramente. Fico com medo de ser muito nova e mais tarde me arrepender... todo mundo fala que sou louca e que eu deveria esperar engravidar, mais se eu continuar assim, surto... esse corpo nao me pertence! Queria muito saber a opiniao de voces... fiquei muito feliz e empolgada com os depoimentos! Aguardo comentarios...
    • silvana

      19 de outubro de 2012 at 20:30
      Olá Suellen Santos vai atras do seu sonho e não de ouvido as pessoas, segue seu coração eu fiz abdomem e mama e lipei as costas faz 35 dias ,foi uma das melhores coisas da minha vida se hoje eu tivesse que fazer ,faria tudo de novo não tive dor e estou linda,vc só tem que fazer a cirurgia em hospital e procurar saber sobre o medico que vai fazer sua cirurgia ,eu te desejo muita sorte e que vc seja muito feliz ..
    • Dayany guimarães

      28 de outubro de 2012 at 20:52
      olá silvana, gostaria de saber o preço das três cirurgias que você fez. por que pretendo fazer as três tambem. Obrigada.
  • Juliana Paula

    26 de setembro de 2012 at 9:26
    Ola meninas, estou me preparando para fazer a cirurgia. Alguem pd me indicar um bom medico para a regiao de Barueri? Obrigada
  • ESMERALDA

    27 de setembro de 2012 at 20:42
    Operei dia 21/09/12, portanto fazem 6 dias. Descobri que aquela música que adoro I"m survive, não é a toa, eu tô num teste absoluto de controle de stress e dor, ontem tirei o dreno, acreditem o negócio é estranho mas me batam, bem me lipem dói mais, to sentindo falta. kkk. Meu médico liberou o banho só com 8 dias (galera só no paninho, a revoada de urubus aqui só não está maior pois gelou então Deus deu uma olhada pra baixo ou para os familiares e vizinhos,kk) Tiro os pontos em 9 dias e ando curvada por mais 24 dias, estou colocando os dias vencidos não a vencer. Estava pesando 70 kgs, e hoje 72 portando inchei. A cinta... fiz lipoescultura e abdominoplastia, os roxões apareceram ontem. Meu mufuim (aquela gordurinha pois gestação impossível de ser vencida na ginástica e olha que malho já vejo que partiu, e minha cintura, sem degraus, minhas costas roxas tá bom mas sem gordurinhas, a e a melhor sabem aquela gordurinha entre as pernas que assam quando colocamos vestidos.... também foram embora e por enquanto deixaram roxos dores. Mas vão passar... Nada é fácil ou grátis, temos sempre um preço a pagar por tudo. Bem eu resolvi parar o preço, espero que neste verão eu tire a canga afinal.
    • Barbara

      12 de outubro de 2012 at 20:22
      Oi Esmeralda, estou afim de fazer a cirurgia, vc tem como me passar o cirurgião e quanto custou, passe no meu e-mail bcristina.p@hotmail.com.br
  • Camila

    1 de outubro de 2012 at 0:10
    Primeiro PARABENS pelo blog, e tão bom que estou aqui buscando o apoi de vcs....Tenho 22 anos casei cedo e Deus me presenteou com uma gravides meio que ''surpresa" de gemeos Matheus e Miguel, consequencia desta gravidez veio as estreias e 10 kilos que nao consigo me livrar, as crianças estao agora com 1ano e nove meses e decidi fazer uma abdominoplastia, protese de silicone e lipo, a coisa esta feia depois de ter uma gravides de gemeos a flacidez reina. Minha cirurgia esta marcada para dia 10/10/12 estou muito ansiosa as veses fico com insonia e meu dito cujo esta muito frio com a historia ele quando fica preocupado se isola deveria ser inverso e me dar apoio mais foi assim quando estava chegando o dia da minha cesarea, minha mae nao sabe por se eu contar ela fica muito preocupada diz que ainda e muito cedo...estou SOZINHA NESTA clara com muitaU fe em quem esta comigo sempre PAPAI DO CEU, quero que vcs mulheres que ja passaram por esse processo me deem umas dicas. Que roupa levar para usar no hospital ??? Como saber qual a cinta ideal pra mim meu medico ainda nao falou nada que eu tinha que comprar, e notei pelos comentarios que tem cinta ,meias sutia pos cirurgicos... conto com o apoio de vcs bjuss, depois da cirurgia vou descrever aqui como foi.!!!
  • maria

    3 de outubro de 2012 at 15:09
    ola ,eu sou de ribeirao preto ,fiz minha abdominoplastia e lipo ,e tambem coloquei silicone ,com a doutora patrica zanella ,eu adorei minha cirurgia ,nos primeiros dias eu achava que eu ia ate morrer ,porque eu sentia muita dor nas costas , quem cuidou de mim foi minha filha ,porque sozinha nao dava pra fazer nada ,minha filha vendo meu sofrimento me perguntava ,se vc soubesse que era assim esse sofrimento vc faria essa cirurgia ,eu morrendo de dor respondia que sim ,porque minha vontade de fazer a cirurgia era tanta ,porque queria ficar sem barriga nao aguentava mais me olhar no espelho e ver aquela barriga horrivel ,eu fiz minha cirurgia dia 27 de julho den 2012,hoje ainda estou usando a cinta a medica falou pra eu usar durante uns treis meses ,hoje estou bem ,nao tive nenhum problema com a cirurgia tudo correu bem ,meus seios ficou lindo ,estou muito feliz e ja estou comprando roupas que antes nem sonhar em comprar ,,antes de fazer a cirurgia eu usava manequim 42 e 44 ,hoje estou usando 38 ,foi um verdadeiro milagre ,se alguem quizer me fazer alguma pergunta é so me mandar um email ,mari_jlrosa@hotmail.com
    • LÉIA

      13 de outubro de 2012 at 17:04
      OI CAMILA!!!!! EU FIZ ABDOMINOPLASTIA DIA 28 DE MAIO DE 2012...JA POSSO USAR MINHAS ROUPINHAS.....EU AMEI !!!! MAIS ANTES FIQUEI MTO ANCIOSA, NÃO DORMIA BEM, NÃO COMIA E ME ESQUECIA DAS COISAS....OPEREI 7 DA MANHA E SAÍ 7 DA NOITE EM SOUZAS(DISTR. DE CAMPINAS).. VC VAI USAR A CAMISOLINHA DO HOSPITAL , SÓ LEVE A ROUPA PRA VC VIR EMBORA... A CINTA POS CIRURGICA EU COMPREI DA MACON TEM ATE EM ALGUMAS FARMACIAS........EU COMPREI DUAS PAGUEI 120 EM UMA E 98 NA OUTRA...UMA DE ABERTURA EMBAIXO E OUTRA DE CALCINHA....VC VAI PRECISAR DE DUAS.. A MEIA DE COMPRESSÃO TEM Q SER PRETA E MASCULINA .... O ANESTESISTA VAI TE ENTREVISTAR E EXPLICAR TUDO DIAS ANTES DA CIRURGIA!!! SÓ MEU UMBIGO Q AINDA ESTOU ACHANDO ESTRANHO......... ME CONVIDA NO MSN PRA GENTE CONVERSAR. BJ
    • Suellen Santos

      15 de outubro de 2012 at 17:25
      passa seu msn por favor!!!
    • Suellen Santos

      15 de outubro de 2012 at 17:49
      Estou muito nervosa, minha cirurgia esta marcada para o dia 14/11... tenho 25 anos e não sou mae e todo mundo fica me colocando um monte de caraminholas na minha cabeça, dizendo que depois eu vou perder tudo qdo engravidar... tento nao dar ouvidos, mais ta dificil!!! Nao sou tao gorda, so que operei de cisto pilonidal o ano passado e engordei 15 kilos.. foi praticamente uma gravidez, minha barriga ficou flacida e meu peito caiu... ai vou fazer mamoplastia, abdominoplastia e lipoescultura... me acalmem por favor!
  • Helga

    12 de outubro de 2012 at 13:57
    Boa tarde! hoje estou com 01 mês e 01 dia de operada (lipo+abdominoplastia), estou muito bem, ainda doí um pouco as costas por conta da lipoaspiração, a ansiedade é grande parra ver logo o resultado final. O medico que me operou é muito competente, sou instrumentadora cirúrgica e conheço vários cirurgiões plásticos, mas optei por esse que é extremamente rigoroso e cuidadoso (Dr° Rommel Apolinário), e após muitas conversas decidi realizar o procedimento. Quando mencionei o que eu queria que era ficar com a barriga de tanquinho, cintura fina e bumbum grande rsrsrsrs, ele foi bem claro relatando que a cintura e a barriga ele fazia como eu queria, mas colocar a própria gordura do meu corpo na região do glúteo ele não faria, pq o risco de ter uma embolia gordurosa é grande. E hoje estou realizada com o corpo que ele me deixou perfeitoooooooooo, até bunda grande eu criei depois da cirurgia..........
  • thaís

    23 de outubro de 2012 at 2:00
    kskskskkss,menina vc é ótima! pimenta no olho dos outros é refresco então vc e levou as lágrimas com sua resenha!! bem eu vou fazer lipoescultura total(isso mesmo todo o esxcesso possivel eu quero tirar) com enxerto no bumbum e abdominoplastia por que mina barriga acabou depois de duas gestações!! bjos a vc e a todas as vaidosas!!
  • cicera

    25 de outubro de 2012 at 10:06
    bom dia!!! fiz uma lipor,abnominoplastia e sustentaçao doa ceios,hoje faz 21 dias estou bem mas ainda meus seios doi quando mim movimento,sofri muito tb mas valeu a pena com certeza faria dinovo!!! fiz com o dr bruno montegro um otimo proficional,ainda to muito inchada mas mesmo assim ja to amando e louca pra ver o resultado final!!!!
    • ALDINEIA

      4 de novembro de 2012 at 9:36
      oi gente vou fazer abdominoplastia +mama com silicone,estou muito ansiosa,com medo de sentir muita dor,pois quNDO FIZ LIGADURA SENTIR TANTA DOR QUE TOMEI TRAMADOL.
  • janete santos

    31 de outubro de 2012 at 22:30
    oi meninas, fiz minha lipoabdominoplastia ontem 30 de outubro, sai bem do centro cirurgico e passei bem o dia, tive alta hoje, mas agora parece q as dores estao aumentando, as costas doem e nao acho posição para deitar, mas sei as dores sao inevitaveis mas nao eternas, por isso to aguentando firme. É um sonho realizado.A todas q tem esse sonho , nao desista. Fiquem com Deus e orem por mim. bjs
    • ALDINEIA

      5 de novembro de 2012 at 12:29
      oi gente,vou fazer abdominoplastia total,nesse processo inclui lipo também?por favor alguém me responde.toda vez que vou ao me´dico faço tantas perguntas e sempre esqueço as mais importantes.minha cirurgia é dia 27 de novembro,orem por mim;estou com medo.
  • liana

    8 de novembro de 2012 at 22:10
    Oie fiz lipoescultura dia 01/11,. Alguém aí que fez lipo pode dizer se é normal achar que tá tudo igual antes, depois de uma semana de operada? parece que fico mais inchada à cada dia. Já fiz duas drenagens mas tô com medo de não obter rsultado . :(
  • wanessa

    9 de novembro de 2012 at 1:25
    COLOQUEI PROTESE DE MAMA EM JUL2012...ERA MEU MAIOR SONHO. A MEDICA FOI OTIMA, A EQUIPE DO HOSPITAL, ACIRURGIA OCORREU TUDO BEM.O PÓS OERATORIO FOI DLORIDO NOS 2 PROMEIROS DIAS,MAS DEPOIS A RECUPERÇAÕ FOI EXCELENTE. SÓ NÃO GOSTEI DO TAMANHO DA PROTESE, JA PENSO EM TROCAR DAQUI ALGUNS ANOS. A DICA É PESQUISAR BEM O TAMANHO E FORMATO PARA NÃO SE ARREPENDER.
  • wanessa

    9 de novembro de 2012 at 1:27
    DUVIDAS ME MANDE EMAIL- WANESSATORREZAN@YAHOO.COM.BR
  • juliana

    11 de novembro de 2012 at 18:12
    Ola,goste muito dos comentarios mas ninguem falou do inchaço é normal? faz cinco dias que fiz abdominoplastia estou me achando horrivel.
  • Tamires

    13 de novembro de 2012 at 1:08
    oii lindas meninas mulheres... bom tenho 24 aninhos, mas porém namoro a 7 anos (ñ que a culpa seja só do meu amor, mas ele te um boa parte de culpa), emfim a 7 anos atrés eu pesava 63 kg 1,64 altura, hoje estou com 78 kg e continuo com 1,64 aff, só cresci pros lados...depois de´muitas tentativas com dietas, remédios, e varias porcarias, descidi fazer uma lipoaspiração, coxas/flancos/abdomen/costas, quase o corpo todo, .estou com medo...muito medo, o medico que vai fazer o procedimento em mim, fez em três amigas minha e ficaram ótimas, mas apesar disso ele cobrar um valor barto por tudo que falei ele me cobrou 2500 a vista e 2800 no crtão parcelado em três veses,´por isso tenho medo, dezem que o barato sai caro tenho medo de pagaer com a minha vida , me ajudem o que devou fazer? ha detalhe estou pesando 78 kg mas ja pesei 86, meses antes fiz dieta e tomei subitramina de 10mg com indicação medica, perdi 8 kg em quse 2 mese e meio, e meu corpo e bem distribuido a gordura e bem espalhada, isso me da um aspecto de CORPÃO, mas quero formas mas bonitas e desenhadas... me ajudem o que vcs acham? Faço ou não com esse medico? Ele me passou muita confiança apesar do preço, que achei rasoavelmente baixo... Obs,. quero muito fazer também´por que estou com minha aoto estima muito baixa, meu namorado faz piadinhas sem grças, ñ querendo me ofender mas da pra noter no tom da voz, nas palavras, cheinha, fofinha, grandona, e por aii vai se falar maiis piora, melhor parar por akii, bjosss... sucesso a todos ... TODA MULHER MERECE SE SENTIR LIINDA E BELLA, E PRINCIPALMENTE SE OLHAR NO ESPELHO E ADMIRAR O QUE VE, COLOCAR UM BIQUINI SEM TER VERGONHA DE SE MOSTRAR...NJOS MIL ATODAS VCS LINDAS meninas MULHERES!!!
    • Fabiana

      17 de dezembro de 2012 at 10:41
      Bom dia flor, meu nome é Fabiana, e a primeira coisa q tenho a dizer á vc é: MTO CUIDADO...Flor de verdade...o barato sai caro, sua vida tem um valor inestimável pra Deus e sua familia q te ama, então tome muito cuidado, ta mto barato este valor de cirurgia, vc é de SP?? q lugar vc pesquisou??? Vamos conversar, meu email é auxiliar.compras@incoflandres.com.br - este é do meu trabalho melhor acesso, mas vou parar dia 19/12 então manda pelo fabby.siqueira@gmail.com ---Vamos nos ajudar, juntas podemos trocar dúvidas e descobrir qual melhor op~ção para nossa cirurgia...tenho indicações...bjsss
    • magna

      11 de março de 2013 at 13:11
      Sou do rj vc me indicaria um medico pra eu fazer abdomino?grata
  • Débora oliveira

    15 de novembro de 2012 at 0:07
    marquei minha cirurgia, para o dia 12 de dezembro,vou fazer abdominoplastia+lipo estou muito anciosa, vou fazer com o Dr,Amauri corrá no hospital unimed são roque não vejo a hora mas estou com muito medo,mas tudo vai dar certo para a honra e gloria do senhor.
  • Mary

    17 de novembro de 2012 at 11:55
    Olá meninas, Dentre tantos relatos e experiências vividas aqui, preciso de um HELP. Fiz a abdominoplastia, lipo mais a mastopexia com próteses, a exatamente 11 dias e daqui 2 dias estarei retirando na clinica o dreno abdominal. Agora pergunto: "Pelo amor de Deus me digam se DÓI, tirar este negocio, pois estou morrendo de medo!!! Eu sei que ele percorre nosso abdômen né? Isso é q me da aflição só de pensar sele esta aqui.... Aguardo o retorno de vc's para aliviarem minha angustia!!! Rsrsrsr... Abços Mary
  • Elcione

    17 de novembro de 2012 at 16:37
    Fiz lipo e abdômen a 12 dias,já estou bem melhor, no entanto os primeiros dias são horríveis, tomei banho no 2° dia e tirei o dreno no 5°, na verdade a drenagem não dói o que dói são as massagens modeladoras ainda preciso de ajuda e o meu umbigo está horrível, espero pelos resultados que irão acontecer daqui pra frente.
  • marcya

    18 de novembro de 2012 at 20:40
    Fiz abdominoplastia a 12 dias estou me sentindo muito bem so estou um pouco inchada,alguem sabe me dizer quanto tempo desincha
  • jeanne

    27 de novembro de 2012 at 11:20
    gente preciso da ajuda das senhoras tive um filho e tenho 27 anos e minha barriga ficou com estrias e um pouco flácida e tbém mamas caídas, pra quem fez a cirurgia lipoabdominoplastia+ mastopexia queria saber até que ponto essa mama por mastopexia fica realmente'' duro'' ''suspenso'' pois tenho visto alguns resultados e não são satisfatorios as mamas parecem mochilas menores! e acicatriz afinal é na cintura ou na linha da cesarea? esse umbigo smpre fica fundo? por favor meninas ajudem-me!!!! to com uma cirurgia marcada para o dia 10/01/2013!!!! PARABÉNS A TODAS AS SENHORAS QUE FIZERAM E ESTÃO MARAVILHOSAS DEUS ABENÇÔE!!!!
    • Roberta

      2 de dezembro de 2012 at 19:55
      Oi Jeanne,fiz lipo+abdominoplastia +enxerto bumbum e 300ml silicone seios no dia 21/11. Graças a Deus deu tudo certo. Não senti nenhuma dor, apenas tonteira na primeira semana. O difícil é ter que dormir de costa por 3 meses.Olho pra minha barriga lisinha e nem acredito que toda aquela gorgura foi embora. Vale a pena fazer. Reze bastante, pensamento positivo e tudo vai dar certo.Fique com Deus.
  • Nivia

    27 de novembro de 2012 at 15:10
    Ola, fiz uma abdominoplastia e mastopexia com prótese no dia 30/10/2012, sofri muito na primeira semana, até cheguei a me arrepender, pois tinha dificuldades para respirar, para comer, para dormir enfim, já na segunda semana tudo foi melhorando dia após dia e também com a ajuda das drenagens parei de sentir o musculo contrair, parecia que tinha um bebê em minha barriga, tive um pouco de tosse.Muitas inseguranças mas segui a risca todas as orientações de minha medica que foi e tem sido maravilhosa(Dr. Eliana Pereira Stagliorio). O inchaço é muito grande e demora para ir embora, ainda tenho muitas dores nas mamas quando me movimento principalmente para dormir, pois minha prótese foi colocada em baixo do musculo. Mas agora que o pior já passou faria tudo de novo, estou muito feliz com o resultado que acompanho dia a dia. Um grande abraço e boa sorte a todas que fizeram e aquelas que ainda estão por fazer!!
    • Cris

      13 de dezembro de 2012 at 12:10
      Oi Nívea, também estou com tosse. O que fez, o que tomou?
  • Cris

    12 de dezembro de 2012 at 19:49
    Olá meninas, tenho 34 anos, sou enfermeira, tenho dois filhos (de 6 e 2 anos) e, hoje estou no meu 4o dia de lipoescultura, abdominoplastia e implante de silicone de 320 ml. Aff muita coisa né. Pois é gente, muita coisa mesmo e, o corpo pede socorro. A cirurgia plástica está cada vez mais revolucionária, mas temos de ponderar várias coisas. Meu médico tirou 5 l de gordura e 750 gr de retalho abdominal, foi super, mega né, porém como disse anteriormente o corpo responde, minha hemoglobina (glóbulos vermelhos do sangue) cais de 12.8 para 6.8, daí tive de ficar 4 dias internadas e recebi 2 bolsas de sangue, tudo bem ainda bem que temos este recurso, mas é um pouco de exagero em detrimento da beleza. Não me arrependi, mas o pós-operatório é muito, muito difícil, dói exageradamente, você fica limitadíssima e dependente para absolutamente tudo. Ainda não tirei o modelador e nem tomei banho, isso ocorrerá na sexta feira, até aí tudo bem. Meninas não vim aqui para desanimá-las mas para concientizá-las de que cirurgia é cirurgia, e a plástica não é diferente e, depois é muito fácil culpar só o médico pelas consequências, nós somos as maiores responsáveis, porque compramos um "produto" sem muitas vezes ponderar os riscos. Já pude pereceber mudanças significativas no meu corpo e já me sinto feliz. Espero que os dias de dificuldades passem logo. Espero ter contribuído para todas pensarmos um pouco mais antes de tomar algumas decisões.
  • CRISTINA

    27 de dezembro de 2012 at 14:21
    Nossa pensei q esta sozinha nesse barco kkkkk Meninas passei por tudo isso fiz abdômen, lipo e diminui os seios nossa agente fica 100% dependente de alguém q loucura ficamos sensíveis eu pelo menos na 1 semana me dava vontade de chorar por qualquer coisinha kkk mais passou oq eu quero lembrar é q sofri com meu intestino preso fiquei 2 horas no banheiro e nada ate q um amigo me indicou um laxante e melhorou hj faz 20 dias já estou melhor ainda sinto dor mais eu to tomando lisador a cada 4 horas e oq esta me estressando é essa almofada aff pensa como incomoda isso to louca p saber qdo posso parar de usar alguém pode me responder sobre isso ?e qdo vou voltar a andar normal pq ate agora to andando arcada kkkkk aff não é fácil mais vamos ver se vai valer a pena td isso to com muito medo de engordar agora na recuperação...alguma de vcs fizeram dieta nesse período q não podemos fazer academia etc...? Obrigadaaaa e boa sorte p quem for fazer kkkk
  • LÉIA

    28 de dezembro de 2012 at 12:51
    Olá..meu nome é Léia e vou fazer a lipoabdominoplastia no dia 04...meu médico disse que eu só posso fazer a drenagem tres dias depois da cirurgia e só nas costas, já que ficarei com o dreno por mais ou menos uma semana...Será que não posso fazer a drenagem na barriga estando com o dreno?
  • andrea

    10 de janeiro de 2013 at 15:09
    boa tarde !tenho tres filhos lindos e maravilhosos,tenho 32 anos e decidi q esse ano vou dar uma geral depois da terceira gestação fiquei com um poco de barriga e meus peito aff nem vamos comentar,leio tds seus depoimentos mas confesso tenho um poco de medo não de por protese mas de fazer barriga gostaria de saber se doi mas q uma cesarea pq fiz tres e tirei de boa,, taede
    • jackeline

      6 de fevereiro de 2013 at 7:16
      Ola Andrea , eu tenho 32 anos e 4 filhos ...Tambem tinha muito medo , hoje faz 26 dias que fiz ABDOMESPLATIA +LIPOSAPIRÇÃO E SILICONE 400 ML . MOMENTO DA CIRUGIA---> vc toma uma enjeção e dorme acorda linda e maravilhosa sem dor nehuma. PÓS CIRUGICO---> Devido os analgicos vc naõ sente dor nehuma , só sentir um pouco de falta de ar devido o silicone mais tranquilo.( lembrando que cada pessoa pode ter reaçoes diferentes) MOMENTO MAIS DIFICIL---->Dormir em uma posição só( Barriga pra cima) Aff ninguem mereçe... O resultado é MARAVILHOSO ... MINHA CIRUGIA FOI FEITA COM O DR. LUCIANO FERNANDES DA PRÓ CORPO...SIMPLESMENTE ELE É O MELHOR CIRUGIAÕ.
    • andrea

      10 de fevereiro de 2013 at 23:59
      obrigada amiga pela resposta ,vou fazer a minha cirurgia em setembro e confesso q estou com um pouco de medo mas o sonho e maior bjsss tenha uma boa recuperaçao.
    • magna

      11 de março de 2013 at 13:16
      Ele é do rj?desculpe mais quanto ficou?grata
  • Murilo Ferreira

    17 de janeiro de 2013 at 15:20
    Meninas, Sou um homem de 24 anos e também vou fazer lipoescultura. Assumo, agora eu estou com MEDO! Parece que quando vai chegando a data vocé fica maia apreensivo! Meu procedimento esta marcado para 06/02/13 e meu médico vai fazer a cirurgia usando um aparalho chamado de Vibrolipoaspirador e Sequel! Alguém já ouviu falar? Se sim, me esclarecam se são seguros e tudo mais!!!!! Minha anestesia vai ser a Peridural e depois vou usar a cinta para circulação e para contração do abdomen. Se alguém conseguir me ajudar fico grato.... E assumo, HOMEM É TUDO CAGÃO!!!!
  • Ane

    19 de janeiro de 2013 at 21:32
    Olá Fiz minha cirurgia faz 9 dias, abdominoplastia e lipo nas costas e flancos, a recuperação tem sido muito boa, fiquei apenas 1 dia com dreno na cicatriz e tirando a dor na coluna para dormir quase nao senti dor, doeu menos que a cesárea. A única coisa que estou chateada são com os resultados, apesar de ter feito varias seções de drenagem me sinto mais gorda do que antes, a barriga apesar de estar mais menor, ainda ta esquista e os flancos tbem, na verdade estou parecendo o Bob Esponja, minhas calças que usava antes não servem, não fecham na barriga. Isso e normal?
    • Anne

      20 de janeiro de 2013 at 22:06
      Colega, Também fiz o mesmo procedimento que o seu no dia 14/01/2013 e também estou mais redonda do que antes, ném a cinta que usava quando ganhei nénem não serviu, mas estou tranquila porque o meumédico disse que eu pesaria uns 3 quilos depois da cirurgia que só vou começar a desenchar depois de 20 dias. bjoss Boa Sorte
    • Grasiela

      12 de fevereiro de 2013 at 11:22
      Olha fiz a minha lipo e abdominoplastia no dia 14/01 e ja perdi 02 números de roupa, meus Jeans estão largos. Agora eu estou com um problemão, meu dreno não funcionou, e eu estou com muito liquido, mesmo pulsionando na drenagem, mas o problema é que elas não conseguem pulsionar tudo pq eu sempre passo mal.
  • Gabi

    20 de janeiro de 2013 at 16:55
    olá..vou fazer 37 anos, tenho um lindo filho de 2 aninhos e parei de tomar remedio para engravidar novamente e logo q o próximo baby tiver uns 3 meses pretendo fazer abnoplastia, lipoescultura e colocar próteses de silicone. Meu medo é quanto a queda de cabelos, pois perdi bastante da primeira gestação. Gostaria de saber se a anestesia causa a queda de cabelos também e se alguém sabe me dizer se posso fazer essas cirurgias depois de quanto tempo do parto? estou super ansiosa...
  • Anna

    27 de janeiro de 2013 at 1:56
    Ola! Gabi! Dizem que deve-se aguardar o equivalente a uma gestaçao, ou seja 9 meses, antes de se submeter a uma cirurgia plastica! Bjss
  • Anna

    27 de janeiro de 2013 at 2:15
    Ola meninas!!! Fiz uma lipoescultura há 10 anos atras... Lipei, barriga, culote, cintura, costas, coxas e coloquei gordura no bumbum!!! Ficou MARAVILHOSO!!! Meu médico já havia feito lipo na minha mãe 1 ano antes de mim! Médico de total confiança!!! Os primeiros 3 dias, realmente são HORRIVEIS! Doi muuuiito!! Fiquei anemica, por pouco não recebi sangue via transfusão!!! Me sentia muito fraca, meio mole, meio tonta... Depois fui melhorando!!! Depois da lipo concheci meu atual marido, eu estava com o corpo de para o transito... Minha auto estima estava explodindo!!! Casei com 6 meses de namoro... Para quem estava encalhada, foi otimo! Com 1 ano de casada engravidei da minha primeira filha, não engordei muito na gravidez, somente 9 kg! Depois da gravidez tudo voltou ao lugar e continuei com um corpao... 4 anos depois, veio a segunda gravidez, engordei 18 kg! E nao consegui voltar ao que era antes!!! Estou super deprimida, so engordando e morro de MEDO de fazer uma nova lipo, pois agora tenho 2 filhos pequenos uma menina de 7 e uma menino de 3 anos! Fiz de tudo para emagrecer... Tenho muita vontade de fazer uma nova lipo e no entanto muito medo! Bjss
  • angela oliveira

    3 de fevereiro de 2013 at 22:29
    boa noito dia ,fiz lipo-abdominoplastia dia 19 passado,15 dias hj. Sinceramente achei que sofreria mais,como ja tive 2 partos uma cesariana que qse morri de dor,confesso que estava com medo... graças a Deus,como havia conv com o dr fabricio lucena que fez a minha cirurgia,no hospital 22 de outubro em mogi mirim sp que era sencivel a dor entao sai da mesa com tramal,profenid,e dipirona de horario,nao senti´dores!!! ganhei um cachorrinho de estimaçao por 9 dias dreno de portovac,sinceramente;mesmo sendo tec em enfermagem tive nojo do dreno,mas desprezava no hor certo,logo no 1° dias apos ja tomei banho sozinha,e dores raramente eu cinto. A meia 3/4 estou usando ate 2° ordem .O meu umbigo ta cicatrizanal do bem ,mas acho que no retorno terca feira terei que colocar uma protese.Mas recomendo para todas!!! pois sou casada tenho um casall de filhos 12 e 15 anos,a unica coisaque tive medo era de deixalos,mas Deus foi aquele que me levou e me trouxe em paz...
  • angela oliveira

    3 de fevereiro de 2013 at 22:35
    ola meninas tenho um casal de filhos 12 e 15 anos.Fiz lipo e abdominoplastia a 15 dias,no hospital 22 de outubro em mogi mirim,com o dr fabricio almeida e a dra daniele,A cirurgia foi um sucesso,estuy usando cinta e meia elastica ainda.\provavelmente vou ter que usar protese de umbigo para melhor resultado. confesso que nao senti dores em nenhum momento,o que mais me incomodou foi o dreno de portovac que tirei com 9 dias .no momenti estou me preparando para erguer o corpo que to andando curvada.bjus
  • Vania

    6 de fevereiro de 2013 at 16:58
    Boa tarde!! Hoje faz 8 dias que fiz uma abdominoplastia e lipo nas costas e braços, estou adorando o resultado e até hoje não senti nenhuma dor, está valendo a pena, estou curtindo demais. O dreno que no fim acaba se tornando um bichinho de estimação é que acaba incomodando, pois onde você vai tem que levá-lo, mas amanhã ou depois já vou retirá-lo, estou ansiosa e com um pouco de receio de tirar, pois não sei se dó, mas como até hoje não passei nenhuma dor, vale tudo....eu recomendo....
  • Roberta

    8 de fevereiro de 2013 at 2:52
    Boa noite meninas, fiz minha lipo ontem as 17:00h não tive dor, mas já se passaram 10 horas e tenho mtas dificuldades de fazer xixi, isso é normal ???
  • Daniela

    11 de fevereiro de 2013 at 17:42
    Estou no 7 dia de operada fiz lipoabdomem e retirada de pele no seio com prótese. Nos primeiros dias eu não era ngm, que dor! Agora to melhorando. Ainda ando com o corpo torto e n levanto da cama sozinha. Queria saber qndo posso rir novamente?
    • Roberta

      20 de fevereiro de 2013 at 0:21
      Olá Dani, estou no 12 dia pós cirurgia, tb achei q nunca mais ia conseguir rir outonal um banho sem ficar tonta, mas hoje estou bem melhor, não sinto mais for e já me levanto sozinha, na verdade já faço td sem precisar de ajuda, só as fibroses q começaram a aparecer mesmo fazendo a drenagem
  • cleide

    25 de fevereiro de 2013 at 16:37
    marquei minha cirurgia de abdominoplastia e silicone nas mamas para o dia 23/03/2013 confesso que estou um pouco ansiosa e com medo ...vou estar de ferias e tenho uma filha de 21 anos que ira me acompanhar porem a unica coisa que tenho medo é sentir muita dor sou meo mole com relaçao a isso . alguem pode me dar alguma informaçao ????? agradeço de coraçao .
    • Luciana

      8 de março de 2013 at 11:54
      Oh cleide, tb estou muito ansiosa, vou fazer lipo+abdominoplastia, ta marcada pro dia 22/03/13 em Goiania... mas pelos depoimentos é so fazer de acordo com a recomendação medica q vai dar td certo... Estou bem confiante, q Deus nos ilumine ...
  • magna

    11 de março de 2013 at 13:22
    Gente meu maior sonho!!! vc não tem noção....preciso fazer uma lipo,mais preciso de indicações,pois as pessoas que eu converso(nunca fizeram) só falam em desgraças....eu não quero saber vou juntar cada migalha pra fazer quero definitivamente poder usar um biquine...tive 4 gravidez não sou gorda mais tenho muita flacidez na barriga....por favor me ajudem...grata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2009 De Repente: Mãe. Todos os direitos reservados. Não aceite Imitações.
PortfólioComunicação.com
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.