Categorias
Gravidez

Famosas Grávidas

빛자루 다운로드

[Clique Para Ampliar]

my hometown at 6 o'clock 화이트 데이 pc 다운로드 윈도우 8.1 언어팩 다운로드 인데버 다운로드
Categorias
Gravidez

Camisetas Criativas para Grávidas

Immanuel Bible

Já tem algum tempo vi em alguns blogs umas camisetas legais para grávidas.

Ainda não tinha publicado porque não tinha conseguido achar o site do design Pebook video.

Até que achei: http://www.camisetadamamae.com.br/  A maioria é deles pelo menos, outras achei na net Grace or download.

 

 

 

 

Muito Legal, né?

Categorias
Gravidez

Dicas de Especialistas para a Gravidez. Alimentação, Estética, Vacinas e Viagens

Eu Gravidíssima do Samuel

Confira dicas de três especialistas de cuidados durante a gravidez:

Alimentação

– Nos primeiros três meses de gestação a mulher deve consumir ácido fólico, encontrado em carnes de animais jovens, fígado, aspargos e espinafre, por exemplo.
– No segundo trimestre, os focos da alimentação da grávida devem ser ferro e cálcio, encontrados em carnes vermelhas, feijão, leite e verduras de folha escura vmware esxi 6.5 다운로드.
– O terceiro trimestre é o período das fibras e frutas.
– Faça seis refeições balanceadas por dia.
– Beba pelo menos de seis a oito copos de água.

De acordo com o ginecologista Eliezer Berenstei, “comer por dois” é um mito, que só vai levar a futura mamãe a engordar e pode prejudicar seu bebê, além de dificultar o parto 네트워크 다운로드.

Vale lembrar a importância do cuidado com o peso. “Uma mãe que esteja esperando um único bebê deve engordar, em média, 400g por semana de gestação”, diz Oliveira.

O que evitar

– Cafeína, presente em bebidas como o café, chá-mate ou preto, bebidas à base de cola e chocolates 오픈스트리트맵 다운로드.
– Tabaco, que contém substâncias que podem ser prejudiciais ao bebê.
– Exercícios físicos exagerados. O ideal é praticar atividade física leve e ingerir carboidratos na refeição anterior à prática.
– Bebidas alcoólicas. O uso pode causar alterações morfológicas e funcionais no bebê, o que constitui a chamada Síndrome Alcoólica Fetal (SAF) Kowon JetAudio.
– Deixar seu animal de estimação em quartos e banheiros do casal e do bebê, sendo, altamente recomendável evitar que os animais durmam no mesmo ambiente e até na mesma cama dos seus donos. (Eu Discordo! Mas, não sou médica)

Estética

– Grávidas podem usar tinturas de cabelo, mas, por precaução, recomenda-se o uso apenas a partir do segundo trimestre de gestação, segundo Berenstein Stardue Valley computer.
– A mulher durante a gravidez não encontra qualquer contra-indicação para o uso de cosméticos de unhas como esmaltes e removedores, segundo Berenstein.
No entanto, os médicos têm opiniões divergentes sobre a contra-indicação ao uso desses produtos em qualquer período da gestação.

Vacinas

“A mulher deve ter conhecimento de todas as patologias que ela teve durante sua vida Lost Kingdom. É importante relatar esses fatos para seu ginecologista antes de pensar em engravidar. Algumas doenças que são benignas durante nossa vida assumem papel importante e diferente durante a gravidez, podendo afetar mamãe e bebê”, diz Berenstein.
– Vacina anti-tetânica: deve ser aplicada na gestante em casos de previsão de partos fora de hospitais.
– Vacina anti-rubéola: a rubéola é uma doença benigna que pode afetar o bebê em sua formação, especialmente no primeiro trimestre de gestação Keras. Caso a mulher não esteja imunizada, ela deve receber essa vacina e não engravidar até seis meses após sua aplicação. A vacina não deve ser aplicada na gestante.
– Vacina anti-hepatites: segue a mesma orientação da vacinação anti-rubéola.
– Vacina anti-HPV: é uma vacinação recente, porém não menos importante, que deve ser aplicada entre os 9 e os 25 anos, no sexo feminino, em esquema de três doses 백설공주 다운로드. Ela não deve ser aplicada durante a gestação.

Na hora de viajar

Viagens aéreas
– Procure marcar assentos dianteiros em áreas de não fumantes.
– Não fique imobilizada por muito tempo.
– O cinto de segurança deve ser usado obrigatoriamente.
– Não esqueça de levar consigo um atestado do seu médico, constando seu tempo de gestação, autorização de viagem e seu telefone para emergências 퍼피 구조대 다운로드.

Viagens terrestres
– Use cinto de segurança e faça uma dieta leve durante as viagens.
– Aconselha-se àagrávida ocupar, como assento mais seguro, o dianteiro direito, utilizando cinto de segurança de três pontos.
Utilizar o cinto abdominal colocado o mais baixo possível (sobre as coxas) e nunca sobre o útero 예스24 동영상 다운로드. O cinto diagonal deve ser ajustado de acordo com a posição do assento e ser colocado entre as mamas e lateralmente ao útero (e não junto ao pescoço).

Fonte: G1 – Globo.com

Categorias
Gravidez

Grávidas e Capas de Revista

기술사 다운로드

#felizdiadasMaes

naver 영상 다운로드 financial data Download the Company of Heroes 2 Korean patch Saw 1 download
Categorias
Gravidez

Gravidez exige cuidados.

1- Comer direitinho- Uma dieta balanceada é de extrema importancia.
2- Comer várias vezes ao dia- Manter-se alimentada o tempo todo naver movies from abroad.
3- Nada de Estress-O bebê quer uma "casa" bem calma. Deixa a balada pra qdo ele crescer.

Futuras mamães devem fazer seis refeições balanceadas por dia pikachu subtitles. (comer mais ou menos de 3 em 3 horas, tipo a Deborah Secco)
Tabaco, cafeína e bebidas alcoólicasprejudicam o bebê 아이팟 다운로드.
Durante a gestação, um período delicado na vida da mulher, alguns cuidados são fundamentais para garantir a saúde da futura mamãe e do bebê que está para chegar apk 직접 다운로드.
Estresse, alimentação balanceada, atividades físicas moderadas e vacinas devem estar entre as principais preocupações da mulher nessa condição 옹박3 다운로드.

O ginecologista Flávio Garcia de Oliveira, autor do livro “Receitas para Grávidas”, ressalta a importância da alimentação nesse período Ma-Village. “Em cada fase da gestação, o que for ingerido pela grávida será fundamental para a formação do bebê. A mãe é a única fonte de nutrientes da criança nesse período”, afirma 오피스 2019 체험판 다운로드.

Para o ginecologista Eliezer Berenstein, além da alimentação balanceada, é importante distribuir as refeições durante o dia.A gestante deve fazer várias refeições ao dia, diminuindo, assim, o aparecimento daquela incômoda azia e dos problemas digestivos tão conhecidos e indesejados dessa fase”, diz gears3 watchface. Berenstein é um dos autores do livro “Gerar e Nascer – um canto de amor e aconchego”, ao lado do pediatra Yechiel Moises Chencinski 개구쟁이 스머프 다운로드.

Às mamães de primeira viagem, o pediatra Chencinski explica que o estresse também pode ser sentido pelo bebê. “O bebê ‘mora’ no útero de sua mamãe durante a gestação 정음 글로벌 다운로드. Nesse período, portanto, ele está submetido aos mesmos fatores estressantes que podem agredir física ou psicologicamente essa gestante. As alterações físicas causadas pelo estresse, como aumento da pressão arterial, taquicardia, insônia e alterações digestivas, podem interferir de forma prejudicial no desenvolvimento do bebê”, afirma.

Fonte: G1 – Globo.com

 

Então, futuras mamães #ficaadica.

APP

Categorias
Gravidez

Apologia a Cesárea ? ou a Livre Escolha?

Esse texto foi de um comentário que fiz no Blog Mamíferas nesse post, sobre uma cesárea ficitícia, não muito boa Download the Android Cult Show.

Resolvi colocá-lo aqui pra deixar gravado a minha opinião a respeito do parto por cesárea e acrescentar que sei que a cesáreana se popularizou porque os médicos ganham MUITO mais $$ dos planos de saúde para uma cesáreana do que por um parto normal, sem levar em consideração o tempo que eles perdem: Uma cesárea é feita em 20 minutos e um parto normal pode demorar horas Remote Desktop Host Installer. Mas sou taurina, gosto do segurança e uma cesárea é uma cirurgia controlada. Tem riscos? Claro que tem! Mas no MEU julgamento é mais seguro.

 Sobre ser uma violência contra o bebê e o próprio corpo, eu acho que “violência” é a falta de escolha 캐스트 어웨이 다운로드.

É o que acontece em hospital público,  com mulheres que passam por maus tratos , ouvindo gracinhas do tipo “Na hora de fazer foi bom, né?”, que dão a luz em ambulância por falta de vagas em hospital ou que não fazem o pré-natal adequado internet explorer 9 64 bit.

Acho que nós mulheres lutamos muito pra ter nossas opiniões respeitadas, nossos direitos respeitados e devemos levar essas conquistas para todos os planos inclusive em relação a filhos e família autocad 2014 keygen x64 다운로드. Se podemos escolher Quando (se jovem ou madura), Onde (hospital ou em casa/ cama ou banheira) e com quem (pai natural ou emprestado inseminação), porque não escolher COMO Internet Explorer 9 32-bit.

Bom, não sou dona da verdade. Muito pelo contrário, costumo ter opiniões polêmicas em relação a quase tudo. E o mais legal da internet é você poder se expressar, conhecer opiniões diferentes da sua e ainda argumentar a respeito. 

Ta aí o texto da discórdia:

“Puts Outlook Express! Vou fazer um comentário aqui, que tenho certeza que vou ser crucificada: Sou totalmente a favor da cesárea.
Fiz duas, então acho que sei do que estou falando 내 pc 지키미 4.0 다운로드.
A 1ª foi de emergência, as 34 semanas de gestação por causa da queda de liquido amniótico, então não tive opção. Mas a 2ª (1 ano e 4 meses depois) foi por opção SIM proposal form.
Eu tenho 1,58m e estava carregando um bebê de quase 4 quilos, um bebê super saudável, mas eu já não dormia, não agüentava ficar mais de 20 minutos na mesma posição, meus pés doíam, meu estomago doía, minha coluna então não vou nem comentar Immanuel Bible. Não agüentava mais. Liguei para o meu médico, estava com 38,5 semanas e agendei a cesárea. Cheguei no horário marcado, fui bem atendida, fui ao meu quarto, já havia feito as depilações e retiradas (esmaltes, brincos, pulseiras, etc.) necessárias, guardei minhas coisas, dei as orientações ao pai e as avós corujas sobre o que eu e o bebê vestiríamos após, assisti um pouco de televisão…Perto do horário, coloquei a camisola horrorosa (isso é verdade!) do bumbum de fora desci, para a sala de espera do centro cirúrgico (sim, o centro cirúrgico tem uma sala de espera!rsrs) em 20 minutos estava na maca e com o meu bebê no colo.
Veja bem, quero deixar bem claro que NÃO ESTOU FAZENDO APOLOGIA A CESÁREA! É uma cirurgia complicada, de recuperação lenta e doloridíssima, mas sou totalmente a favor do direito de escolha da mulher.
E antes do mimimi de “você não pensa no bebê”, “não era hora dele nascer ainda” e blá,blá,blá eu respondo com 2 casos super próximos de mim de pessoas que forçaram o parto natural e hoje tem filhos com problemas em decorrência do parto (uma por falta de oxigênio pro bebê, porque ela não tinha abertura suficiente e não queria cesárea de jeito nenhum e outra que quase morreu de pressão alta, porque queria “sentir a dor REAL de ter um filho” e quando se decidiu pela cesárea já era tarde).
{Só quero lembrar que você não precisa sentir dor, o medico pode, a critério dele, aplicar a anestesia (peridural se não me engano) e você pode ter o parto natural}
Mas, repito: SOU A FAVOR DO PODER DE ESCOLHA DA MULHER, Acho que CADA UM SABE ONDE SEU CALO APERTA E a ciência e a medicina evoluíram, entre outras coisas, pra isso. Para você ter o direito de escolher o que você julga melhor.”