Categorias
De Mãe pra Mãe Humor

Raízes

Maria ao perceber as estrias no meu quadril:

_Mãe, o que são essas raízes??? (com muito espanto)

Eu:

_São as raízes do seu nascimento. Ingrata!

Ela:

_Ter filho é chato.

Categorias
De Mãe pra Mãe

Sobre ser Modelo

Trabalhando, batem na porta. É a Maria:
Eu:
_Fala!
Maria:
_Mãe, que graça tem ser modelo?
Eu:
_Como Assim ? Modelo de desfile, passarela essas coisas?
Maria:
_Isso!
Eu:
_Ah… Elas mostram como ficam as roupas.  Só que ganham MUITO dinheiro…
Maria:
_Nossa que sem graça!
Eu:
_Por que?
Maria:
_Chato! ficar andando de cá pra lá.  Muito mais legal ser astronauta, exploradora, cientista, né?
 
#Maternidade, estou fazendo certo!
Categorias
De Mãe pra Mãe

Como Transportar Crianças no Carro

Os dispositivos de segurança para o transporte dos pequenos é muito importante. Veja que tipo de equipamento deve ser utilizado por cada faixa etária.

Cadeirinha certa para cada idade da criança
Cadeirinha de transporte de crianças por faixa etária
Categorias
De Mãe pra Mãe

Chororô e Peças Moles de Lego…

Sobre como terminar com um chororô com apenas uma frase!
kkkk…# Numguento o Samuel

Categorias
Curiosidades e Variedades De Mãe pra Mãe

feliz dia das maes

Antes de ser mãe, eu fazia e comia os alimentos ainda quentes. Eu não tinha roupas manchadas,tinha calmas conversas ao telefone. Antes de ser mãe, eu dormia o quanto eu queria, Nunca me preocupava com a hora de ir para a cama. Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes Antes de ser mãe,eu limpava minha casa todo dia. Eu não tropeçava em brinquedos e nem pensava em canções de ninar. Antes de ser mãe, eu não me preocupava: Se minhas plantas eram venenosas ou não. Imunizações e vacinas então, eram coisas em que eu não pensava.Antes de ser mãe,ninguém vomitou e nem fez xixi em mim, Nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas finas. Antes de ser mãe, eu tinha controle sobre a minha mente, Meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos,e dormia a noite toda. Antes de ser mãe, eu nunca tive quesegurar uma criança chorando, para que médicos pudessem fazer testesou aplicar injeções. Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam. Nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha. Nem fiquei sentada horas e horasolhando um bebê dormindo. Antes de ser mãe, eu nunca segurei uma criança, só por não querer afastar meu corpo do dela. Eu nunca senti meu coração se despedaçar, quando não pude estancar uma dor. Nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina, pudesse mudar tanto a minha vida e que pudesse amar alguém tanto assim. E não sabia que eu adoraria ser mãe. Antes de ser mãe, eu não conhecia a sensação, de ter meu coração fora do meu próprio corpo. Não conhecia a felicidade de alimentar um bebê faminto. Não conhecia esse laço que existe entre a mãe e a sua criança. E não imaginava que algo tão pequenino, pudesse fazer-me sentir tão importante. Antes de ser mãe, eu nunca me levantei à noite toda, cada 10 minutos, para me certificar de que tudo estava bem. Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor,a dor e a satisfação de ser uma mãe. Eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes. Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus, Por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo. Obrigada meu Deus, por permitir-me ser Mãe!Silvia Schmidt
Categorias
Crianças De Mãe pra Mãe

A Bolinha Do Desespero

Minha filha Luize teve a capacidade de colocar uma bolinha de bijuteria (bolinha meio grandinha) no nariz.

Quase morro do coração!

Eu gritava com ela! Surtei!

Liguei para um amigo que é bombeiro e ele começou a me instruir, tipo sugar com a boca a narina e tapar a outra,
depois tentar colocar sugador d catarro no narizinho pra vê se sai, e nada deu certo!

Então liguei pro meu marido Ricardo (outro surtado) Ele ficou desesperado também, cancelou paciente(ele é dentista) e veio pra casa. Meu marido tentou com uma pinça odontológica tirar a bolinha, mas desistiu e fomos ao pronto atendimento

No caminho ela espirrou 5x .

No pronto atendimento fomos atendidos por uma pediatra muito gentil que acalmou a minha filha e a gente,conversou com a Luize e deu uma rápida examinada nela, ela explicou que em casos como esses sempre era bom tentar se acalmar e tapar uma narina e expira ar com a outra narina, Ai de repente a Luize começou a fazer o que a médica dizia e por fim na 3° tentativa saiu … Nossa como passei mal…

Estou grávida de 5 meses (outra menina ღ ) e realmente fiquei muitooo… Nervosa

Ela tem 5 anos de idade, portanto pensem antes de comprar esses presentes de fazer bijuterias para crianças pq o dela já foi pro lixo.

By até a próxima ღ