Categorias
Curiosidades e Variedades

Feliz dia dos Pais

Tem pai que ama,
Tem pai que esquece do amor.
Tem pai que adota,
Tem pai que abandona.
Tem pai que não sabe que é pai,
Tem filho que não sabe do pai.
Tem pai …
Tem pai que dá amor,
Tem pai que dá presente.
Tem pai por amor,
Tem pai por acaso.
Tem pai que se preocupa com os problemas do filho,
Tem pai que não sabe dos problemas do filho…
Tem pai …
Tem pai que ensina,
Tem pai que não tem tempo.
Tem pai que sofre com o sofrimento do filho,
Tem pai que deixa o filho esquecido.
Tem pai de todo jeito.
Tem pai que encaminha o filho,
Tem pai que o deixa no caminho.
Tem pai que assume,
Tem pai que rejeita.
Tem pai que acaricia,
Tem pai que não sabe onde está o filho
que precisa de carinho.
Tem pai que afaga,
Tem pai que só pensa em negócios.
Tem…
Tem pai de todo jeito.
E você???
Que tipo de pai você é?

 

Categorias
Bebês Curiosidades e Variedades Humor

Veja reação de um bebê ao enxergar bem pela primeira vêz…

Gente, Olha a reação desse bebê ao enxergar bem pela primeira vez… Oinhhh

Dá série: Aguenta coração!

Picked up her glasses. Went out to eat and put them on her. Her reaction 🙂 melts my heart

Posted by Jessica Sinclair on samedi 6 juin 2015

Conheça a história completa aqui: http://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2015/07/bebe-com-alto-grau-de-miopia-enxerga-com-clareza-os-pais-pela-primeira-vez.html

Categorias
Curiosidades e Variedades De Mãe pra Mãe

feliz dia das maes

Antes de ser mãe, eu fazia e comia os alimentos ainda quentes. Eu não tinha roupas manchadas,tinha calmas conversas ao telefone. Antes de ser mãe, eu dormia o quanto eu queria, Nunca me preocupava com a hora de ir para a cama. Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes Antes de ser mãe,eu limpava minha casa todo dia. Eu não tropeçava em brinquedos e nem pensava em canções de ninar. Antes de ser mãe, eu não me preocupava: Se minhas plantas eram venenosas ou não. Imunizações e vacinas então, eram coisas em que eu não pensava.Antes de ser mãe,ninguém vomitou e nem fez xixi em mim, Nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas finas. Antes de ser mãe, eu tinha controle sobre a minha mente, Meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos,e dormia a noite toda. Antes de ser mãe, eu nunca tive quesegurar uma criança chorando, para que médicos pudessem fazer testesou aplicar injeções. Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam. Nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha. Nem fiquei sentada horas e horasolhando um bebê dormindo. Antes de ser mãe, eu nunca segurei uma criança, só por não querer afastar meu corpo do dela. Eu nunca senti meu coração se despedaçar, quando não pude estancar uma dor. Nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina, pudesse mudar tanto a minha vida e que pudesse amar alguém tanto assim. E não sabia que eu adoraria ser mãe. Antes de ser mãe, eu não conhecia a sensação, de ter meu coração fora do meu próprio corpo. Não conhecia a felicidade de alimentar um bebê faminto. Não conhecia esse laço que existe entre a mãe e a sua criança. E não imaginava que algo tão pequenino, pudesse fazer-me sentir tão importante. Antes de ser mãe, eu nunca me levantei à noite toda, cada 10 minutos, para me certificar de que tudo estava bem. Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor,a dor e a satisfação de ser uma mãe. Eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes. Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus, Por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo. Obrigada meu Deus, por permitir-me ser Mãe!Silvia Schmidt
Categorias
Crianças Curiosidades e Variedades De Mãe pra Mãe

Progressiva de Barbie

Minha filha é pequena e não tem muito cuidado com suas bonecas (ou sei lá o q) a questão é que toda a vez que olho os cabelos das Barbies dela sinto dores no coração e no bolso. Eu sempre procurei solução e como cuidar das barbies (mas nunca fui muito bem sucedida nisso), teve uma vez que eu sequei com o secador e ficou um desastre. Um dia desses conversando com uma moça,ela me disse que sua amiga achou na internet uma receita para arrumar os cabelos da Barbie da filha. Eu fui atrás e vim compartilhar com vcs a receita e a minha experiência.

A Progressiva da Barbie: A receita

Um pedaço de papel filme;
– Água;
– Detergente;
– Amaciante de roupas;
– Escovinha de cabelo da Barbie.

Como fazer:
1º passo: Tire as roupas, acessórios, enfim, tudo que tiver na Barbie.
2º passo: Enrole um pedaço de papel filme em todo o rosto da Barbie, pois isso garante que se a maquiagem da boneca tiver glitter, não vai sair.
3º passo: Lave o cabelo da boneca com detergente, de preferência neutro, mas com outros detergentes também dá certo. E retire o sabão do cabelo da Barbie.
4º passo: Deixe o cabelo da boneca de molho no amaciante diluído em água por uns 5 minutos, ou mais.
5º passo: Retire o amaciante do cabelo da boneca e penteie bem retinho, pois vai ser assim que vai ficar.
6º passo: Deixe a boneca sentada, ou de algum modo que você não precise segurar (sem ser deitada) e jogue água quente, quase fervendo. Logo em seguida jogue água gelada. e deixe secar ao ar livre. Para acelerar o processo, deixe no sol.
Pronto! Cabelos da Barbie lisinho, brilhante e sem volume!

A Progressiva da Barbie: Minha experiência (13 Barbies de uma vez)

1º passo: Tirei as roupas das Barbies e não coloquei papel filme (elas não tinham maquiagem com glitter) e não danificou nada
2º passo: Lavei com detergente os cabelos, uma por uma, enxaguava e logo em seguida colocava no balde (de cabeça para baixo) que tinha amaciante e água.
3º passo: Deixei o cabelo da boneca de molho no amaciante diluído em água por mais de 30 minutos.
4º passo: Enxaguava o cabelo, e penteava (detalhe é que quando ficar difícil de pentear coloque mais água no cabelo da boneca)
5º passo: peguei duas vasilhas em uma coloquei água quase fervente, e outra com água gelada
6º passo: com o cabelo penteado, eu mergulhava o cabelo na água quente (penteava), depois na água gelada(penteava de novo)

(quanto mais danificado o cabelo da boneca, mais vezes vc coloca na água quente, água gelada) Pq é o choque térmico que faz a diferença no cabelo.

Coloquei para secar.

As bonecas mais novas, o cabelo ficou FABULOSO, perfeito e novinho outra vez, nas mais antigas ficou bom, as bonecas com cabelos que vieram mais cacheados, ñ ficaram tão bonitas, mais ficou melhor do que antes com certeza.

Beijos espero que gostem da dica.

ღ V ღ

Categorias
Curiosidades e Variedades

O que você quer ser Quando Crescer?


#Boa Segunda-Feira

Categorias
Bebês Curiosidades e Variedades

Stop Motion- Bem vinda Amelie!


Esse casal fez um vídeo super criativo com imagens da gravidez de sua pequena Amelie…
LINDO!