A Mãe

Nascida em São Paulo, numa manhã de outono, taurina, com ascendente em câncer, tem como características marcantes de sua personalidade, a teimosia, a geniosidade, e a porcaria de um coração de manteiga Great Paris.

Começou cedo a trabalhar,  aos 14 anos de idade já fazia dupla jornada para manter seus estudos. Técnica em administração de empresas tem ampla experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas download csoundqt. O que lhe traz a paciência e organização necessárias para manter ordem em sua casa.

Fez faculdade de comunicação social com habilitação em rádio e tv, pensando em criação áudio visual para à internet Puyopuyo. Mas quando estava no último ano da faculdade e estagiando numa empresa de comunicação integrada, foi escolhida para uma nova profissão: mãe.

Sete meses depois do nascimento de Maria Luíza , descobriu que estava grávida novamente wsus 3.0 sp2 다운로드. E com o nascimento de Samuel, descobriu que os primeiros dentes, passos e palavras não tem preço [Para todas as outras existe Mastercard] e adiou os planos de carreira, intercâmbio e mergulhar com tubarões para aproveitar as primeiras descobertas de seus filhos 윈도우즈 7 iso 파일 다운로드.

Inquieta, aproveita todos os dias entre as 23:00 e as 01:00. Para manter o blog De Repente: Mãe e exercitar sua falta do que fazer criatividade Download Chrome Evernote.

Quando pequena, sonhava em ser Miss e Atriz, mas com o passar do tempo percebeu que apesar de ser loira, alta e de olhos azuis as outras pessoas não a enxergavam assim 조아람 다운로드.

Louca por tecnologia, está sempre antenada as novidades, principalmente se as mesmas tiverem brilho, forem cor de rosa ou a cara do Darth Vader 레드벨벳 7월7일 다운로드.

Momentaneamente sofre de um transtorno de personalidade que a faz escrever intermitentemente na terceira pessoa.

Fale Comigo:

e-mail 

18 respostas em “A Mãe”

Escrever em terceira pessoa? Transtorno? O que diria Fernando Pessoa e seus heterônimos????Relaxa….O problema real é qdo vc faz um perfil no orkut para seu gatinho e fala por ele, mia por ele e até paquera as gatinhas de outros malucos que tb falam por seus gatos….VACINAÇÃO já nesse pessoal!!!!!

Oi Patricia, adorei seu site !!!!
Sou mãe e me identifiquei um pouco com sua história. Também comecei a trabalhar aos 14 anos e abandonei o trabalho quando meu primeiro filho nasceu para viver momentos maravilhosos e inesquecíveis ao lado deles (e que não voltam mais, diga-se de passagem!).
Um gde abraço!

NOssa como me identifiquei, também fui premiada com meu segundo filho quando minha filha completou 6 meses… hj ralo muuuuuuuuuuuuuuito e estou desesperada com minha forma circular… me mande fotos e se possível fala mais ou menos quanto pagou na sua cirurgia.
beijos

Olá Patricia,
Adorei muito o seu blog!!!
Eu sou do interior do Pará, e tenho três filhos, a minha primeira gravidez tive gêmeos e dois anos depois tive mais um filhinho. E agora penso em fazer uma cirurgia plástica, só que eu estava pensando muuuito!!!, foi aí que encontrei o seu blog maravilhoso e depois de horas lendo o seu relato já me decidi vou fazer mesmo.Quero muito ver o resultado da sua cirurgia. Te agradeço muito, por compartilhar a sua experiencia com riquezas de detalhes.
Beijos.

Oi Suellen, Obrigada!
Estou esperando a clinica liberar minhas fotos do “antes”… Assim que tiver pode deixar que eu coloco aqui sim!

bjps

Patriciaaaaa
Parabens menina,, seu blog é demais…
Tenho blog e passei por outros sempre, mas ninguem me segurou tanto tempo lendo os post, mas o seu é otimo. Quando eu crescer quero ter uma blog como o seu rssss.
Parabens novamente, vou voltar sempre
bjos

Olá Patrícia, muito dez o seu blog.
Sou mãe de primeira viagem e estou me adaptando a esse novo e maravilhoso mundo, por isso pesquiso tudo e mais um pouco sobre o assunto.
E aproveitando, como percebi que você é uma mãe antenada, visite o site http://www.firstbaby.com.br, tem muitas coisas interessantes para nossas crianças. É bem legal.

Bjos

Patricia, coloca mesmo suas fotos do antes e depois…tenho certeza que nos deixará ainda mais seguras e confiantes a fazer algo tão importante e de certa forma assustador!

Oi Eliete,
Só nao coloquei ainda pq nao consegui as fotos do antes com a clinica. Assim que consegui te aviso.
abços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.