Categorias
Ameliando

A Evolução do sabão para lavar roupa

Sabão em pó liquido, sabão em barra em pó.
Calma, eu ainda não surtei de vez.

No mês passado participei do lançamento da ultima campanha do (ou da ?) OMO para o lançamento oficial da sua versão liquida.

A personagem principal da campanha é a Super Nice, uma secretária do lar, vivida pela atriz Thalita Carauta. Antenada às novidades e em tudo o que acontece nas redes sociais ela quebra paradigmas em relação aos cuidados com a casa. São três episódios, com uma média de 4m cada, que você pode assistir pelos sites http://www.supernice.com.br/ e www.omo.com.br/supernice e em redes sociais, como You Tube, Twitter, Orkut, Formspring e Facebook…A personagem também tem um blog, onde vai interagir com as donas de casa e secretárias do lar, dando dicas e tirando dúvidas por meio de um talk show chamado “Nice Responde”.

É a primeira vez que eu vejo um produto com um apelo TÃO popular ter a ousadia de ter uma campanha que não será vinculada em TV.
Olha só o tamanho do poder apostado na Internet!

A primeira vez que vi sabão em pó líquido  na prateleira do supermercado, não perdi tempo e coloquei no carrinho!  Tinha Ódia quando tirava a roupa da máquina de lavar e lá estava aquela mancha horrorosa, faz mais ou menos  1 ano e meio que dou preferência para o sabão em pó líquido. Ele é muito mais prático, lava melhor que o pó e deixa a roupa muito mais cheirosa.

Minha mãe me disse que quando ela era pequena não existia sabão em pó, as roupas eram lavadas com sabão em barra, depois veio o sabão em pó e agora o sabão líquido. É a evolução!
Na época da Maria Luiza eu nem imagino o quem por aí… Sabão em pó líquido a vapor? #aloka

Bom, o evento foi super gostoso, no espaço Unibanco, ganhamos um kit MASSA, com um mp4, um avental e uma amostra do produto.
Ah! Detalhe, o avental da Super Nice foi desenhado pelo Marcelo Sommer, que estava no evento e é uma simpatia só!
Olha só o Vídeo que a Super Nice gravou dando um recado para a Tia Rosa, minha personal dona de casa…rs

Agradecimentos especiais a @lolafioretti por dividir suas fotos com a pobre sem máquina fotográfica aqui.

Alguém sabe se é verdade que o nome OMO é a junção das iniciais de Old Mother Owl (“velha mãe coruja”), nome original do produto?#ignora

*Não é Plurieditorial

 

Quer experimentar, peça uma amostra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.