Categorias
Blog

A Dita muito Dura da Beleza

Como eu queria ser uma grávida “Claudia Leitte” s8 펌웨어 다운로드.
Não sentir cansaço, irritação, não engordar, não ter estrias e 20 dias depois de dar a luz tá pulando o carnaval com a barriga de fora. 20 dias depois de ganhar a Malu parecia que eu tava grávida de 6 meses ainda, inchada parecendo uma leitoa e com os pés parecendo uma bisnaguinha tamanho 35 e a barriga…Vamos pular a parte da barriga, não gosto nem de lembrar samsung multiplier. E a Angélica que dois meses depois de dar a luz ao segundo filho, tava na capa da boa forma de biquíni, BIQUINI !!!. Eu 2 meses depois tava parecendo grávida de 4 meses, com aquela barriga que parece que nunca mais vai embora 어메이징 스파이더맨 apk 다운로드. Fernanda Lima que perdeu 14 kilos da gravidez de gêmeos, Daniele Winits que exibia Boa Forma 3 meses depois de dar a luz… A única que me parece normal, e por isso ganhou minha simpatia eterna, foi a Carolina Dieckmann que ralou um bom tempo pra voltar ao normal M.Gard.

Ou seja, eu no alto de toda a minha humanidade real, permaneci pelo menos 6 meses parecendo usar roupa de bolinha em tempo integral, com três bolonas bolinhas, porque os seios ficam parecendo duas mini nem tão minis assim barrigas que vazam android 파일.

O padrão de beleza que a mídia impõem já é cruel, porque manter um IMC abaixo do saudável, cabelos alisados e salto alto em tempo integral, já não é moleza, mas o que é feito com as grávidas é maldade pura 삼국지13 한글패치 다운로드.
Vc tem uma tempestade hormonal no corpo, tem dilatação de órgãos dentro do seu abdômen, tem o seu nível de sangue aumentado em 50% sente azia, prisão de ventre, inchaço, câimbras, cólicas, sangramentos no nariz e na gengiva, enjôo, vertigens, corrimento, cáries e ainda tem que ouvir de certas pessoas que “gravidez não é doença”, vc já viu alguém ter tudo isso sem tá doente ?? 시스터액트 다운로드?

Abaixo a Ditadura da beleza !!!
Eu quero ter o direito de ser gorda ! Pelo menos por um tempinho.

1 resposta em “A Dita muito Dura da Beleza”

Concordo em gênero, número e grau. Só com uma mega estrutura – duas babás, cozinheira e empregada – para conseguir arrumar tempo para malhar e voltar ao corpinho de antes da gravidez tão rápido… Mulher normal só emagrece assim se o filho tiver cólicas o tempo inteiro e não conseguir parar nem para comer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.