Categorias
De Mãe pra Mãe

8 milhões de livros grátis! Tudo pelo incentivo a LEITURA!

Vocês conhecem o Itaú Criança 레알팜 다운로드?

Essa fundação foi criada em 2006 com o objetivo de envolver pais, educadores, poder público e sociedade na defesa e garantia dos direitos da criança e do adolescente 진실은 천국에서라도 다운로드.

Atualmente ela convida a todos a contribuir para o desenvolvimento através de um gesto simples: a leitura 윈도우10 rs4 다운로드. Por isso desde o dia  11 de Outubro a Fundação Itaú Social está distribuindo gratuitamente 8 milhões de livros, para  incentivar o gosto pela leitura Comcast illegal download. Não é massa?
São quatro livros para você ler com seus filhos, afilhados, sobrinhos ou alunos.

E a única coisa que pedem em troca é o compromisso de passar o livro para outra pessoa ler com outra criança e assim por diante, numa imensa ciranda de livros Minecraft pc version.
 A dica é da Simone Smiletic @smiletic do excelente blog Smiletic.com 모바일 크롬 자동 다운로드. Vale a visita!

Acesse aqui e peça já o seu kit! Eu já acessei e pedi o meu 묵향 31 txt 다운로드!

Ah! Olha só as dicas para contar histórias tiradas do site da Fundação:

  1. Encontre um espaço aconchegante, inusitado: um sofá, a sombra de uma árvore, um pequeno tapete, os primeiros degraus de uma escada 팀서포트 다운로드.
  2. Assuma o lugar de leitor e a alegria de dividir a narrativa com as crianças.
  3. Escolha sempre histórias que te encantam 사파리 플래시 다운로드. È preciso gostar do que se lê, pois só assim é possível contagiar o ouvinte com nossas palavras e narrativas
  4. Dê vida para as histórias: perceba o ritmo, escolha a entonação adequada, use todo seu corpo para dar vida ao enredo 위닝2016 다운로드.
  5. Envolva o ouvinte, fisgando-o pelo olhar e convidano-o à participação. Ele deve mergulhar na aventura, se surpreender com o que acontece, tentar adivinhar o que está por vir.
  6. Lembre-se de que a experiência com a escuta deve começar e terminar como a própria narrativa. Não busque explicações justificativas, pretextos. A história precisa se bastar: a experiência se coclui com o desfecho do enredo.
  7. Tenha em mente que a leitura de um texto não se esgota em uma primeira leitura. Cada vez que voltamos a uma história, descobrimos detalhes, novas possibilidades, outros entendimentos.

 

APP

*Não e um post Plurieditorial

4 respostas em “8 milhões de livros grátis! Tudo pelo incentivo a LEITURA!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.