A maioria de nós, mulheres, não sai de casa sem uma bolsa. E bolsa é o tipo de acessório que diz muito sobre sua dona.
Estou a uns dois meses numa saga homérica atrás de uma bolsa que comporte meus gadgets (laptop/celular/necessarie…), quando eu gosto de alguma, ela está sempre acima do meu orçamento e quando está no meu orçamento eu não gosto : /
Então se preparem, estou trabalhando numa série de posts sobre bolsas e afins. O primeiro é sobre os modelos da artista americana Kathleen Dustin. Ela cria bolsas inspiradas em sementes, flores e hortaliças em geral. São bolsas para moças descolas e cheias de personalidade.
E aí? Tem coragem?
Imagens: Reprodução































Siga-me no Twitter 


propaganda enganosa D:
na imagem do ocioso eu pensei q fosse um porco espinho fazendo uma manobra D:
D:
Aff, Xan. Lá tava perguntando se você sabia o que era aquilo, podia ser um milhão de coisas, e a mais obvia era o porco espinho.
Mas enfim… As bolsas são muuuito estranhas, não usaria nenhuma kkkkkkkk, mas são criativas