10 Kilos em 10 Posts. Post nº 5 – Decidido. Vou fazer uma Plástica!

Durante esses dois anos desde o nascimento do Samuel, venho pensando a respeito de uma interferência médica para sanar a pochete fixa que se alojou na minha barriga, esse “brinde” indesejável que ganhei por colocar um meninão no mundo.

Foi uma decisão complicada pra mim.

Fazer uma abdominoplastia é mais ou menos como assinar um contrato (com você mesma) onde você diz que não quer mais ter filhos.
E sempre quis 3…
Depois de pensar muito a respeito decidi que 2 é um numero bom. Um menino, uma menina e nada de desempate!
A vida ta muito difícil hoje em dia para se ter 3 filhos, educação, saúde, 2012…

Pesquisei muito, conversei com algumas pessoas a respeito e decidir por fazer. Ponto.

Aí surgiram duas grandes questões.

A Primeira logicamente é a grana, bufunfa, merreca, nota, tostão, carvão, enfim aquilo que move o mundo o Dinheiro.

Uma cirurgia plástica tem um custo considerável não só dos reais gastos, mas do tempo que você ficará parada, sem ganhar esses reais.

Para uma abdominoplastia tem que se respeitar um repouso de aproximadamente 30 dias.
Por isso desde o final de março, venho me programando para a cirurgia. Avisando clientes meu tempo de afastamento, organizando a programação das crianças, pedindo para uma pessoa (Tia Rosa, lógico) para ficar me ajudando em casa, etc…

A segunda questão é a escolha do médico.

Ninguém próxima a mim já fez uma cirurgia de abdominoplastia. Então (pra variar) lá fui eu dar a ‘Cara a Tapa’ em busca de um médico.

Tomei todos os cuidados que são recomendados. Visitei 3 médicos. Consultei todos na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

E acabei gostando muito do Dr. André Lançoni, que foi uma indicação do assistente do meu cabeleireiro (sic!) que fez o nariz com ele, através da Dream Plastic.

Me senti muito a vontade com o médico ele sanou minhas dúvidas e me deu sugestões.
Me informou sobre os prós e contras e já deixou bem claro que precisarei MANTER o peso saudável.
Então me senti segura o suficiente para me submeter a cirurgia.

Qto a Cliníca, eu sinceramente, até esse momento, eu não recomendo.
Apesar de ter o preço bom e ser perceptível a infra estrutura já bem definida, fui pessimamente atendida.

Passei metade da tarde sendo jogada passeando entre os andares e assistindo TV com volume alto, enquanto as atendentes batiam papo e discutiam a maquiagem da “jade”.

E pra finalizar fui atendida por uma moça que me passou um orçamento com um prazo de 1 dia. Ou seja, se quisesse ‘aproveitar’ aquele valor teria que transferir 65% do valor total, no dia seguinte e os exames pré-operatórios, para confirmar se eu PODIA fazer a cirurgia mesmo, necas.

Quando reclamei com uma pessoa responsável, sobre o vai e vem sem muita explicação nos andares e a falta de gentileza das atendentes que não me ofereceram nem um café, e blá, blá, blá,  ainda tive que ouvir um “_ Não se preocupe que vc vai ser tratada como merece!” e um “Vc vai tomar cafés até cansar conosco”. Aff…
Ainda bem que nem de café eu gosto…rs

Até tentei fechar direto com o Médico (Só descobri depois que ele tinha clinica própria), mas as atendentes da sua clinica particular não quiseram me atender: “_É falta de ética, já que vc já passou com o Dr. na Dream” 🙁

Pretendo fazer outra cirurgia (mais pra frente quero levantar “a moral”. Do sutiã tamanho 48, voltar para 44, olha a Ângela Bismarchi baixando em mim) e não pretendo mais usar intermediadoras de cirurgia.

O atendimento é extremamente departamentalizado, você tem que falar com uma pessoa para cada coisa, cada hora é uma pessoa diferente e você tem que explicar tudo de novo…Parece atendimento de operadora de telefonia celular.

Enfim, péssimo!

Quero só ver quando eu pedir a Nota Fiscal dos serviços pra fazer meu imposto de renda no ano que vem.. Já tô sentindo cheiro de stress e dos fortes!

Quase desisti por conta desses contratempos, mas como já programei toda a minha vida, a pausa nos cursos que faço, minha mãe já pediu dias de férias para ficar comigo e etc. pra fazer essa cirurgia no começo do mês de julho acabei engolindo esse sapo-boi chamado Mau Atendimento.

@plasticadosonho espero não ter pesadelos…

Hoje 23/05/2011 – 62 Kilos

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 Mamães Falando Sobre...

  • Também Fiz

    23 de maio de 2011 at 15:04
    Olá! Adorie seu post! Sou mãe de 2 meninas, e já resolvido que não terei mais nenhum filho (tratei de botar um DIU hormonal), resolvi me submeter a uma abdominoplastia + mastopexia . Já se passaram 14 dias da minha operação. Confesso que o pós operatório é mil vezes pior do que imaginava. Dependo de minha mãe prá td, q tá por conta de mim e minhas filhas pqnas. Não é nada fácil. Mas tudo vale a pena qnd me olho no espelho e a maldita barriga caida foi-se embora. É dolorido, cansativo, mas vale cada centavo!! Boa sorte prá voce!! Beijos
    • Marcella

      10 de junho de 2012 at 11:43
      olá, li sua mensagem. tenho um filho e uma barriga que não quero mais ter rsrrs. você teria fotos de antes e depois da cirurgia? preciso me encorajar
  • Também Fiz

    23 de maio de 2011 at 15:07
    Se vc quiser indicação de medico, o meu atende em SP, ABC e Campinas :D bjo
    • Patricia Assis

      23 de maio de 2011 at 15:18
      @Também Fiz, Eu quero sim! abços
    • Felipe

      23 de maio de 2011 at 15:27
      @Patricia Assis, Faz mesmo! Voce já é linda vai ficar mais gata ainda
    • Também Fiz

      23 de maio de 2011 at 15:28
      @Patricia Assis, O nome dele é Fabricio Yui. Ele tem uma clinica chamada Defyna Plastica. Eu fiz aqui em Campinas, mas sei q ele tem mais 2 Clinicas (SP e ABC). Recomendo muito. Fiz todas as pesquisas sobre ele na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plastica, e foi td OK! Ele é muito atencioso e tem bom senso! A cirurgia foi tranquilissima. Hoje voltarei na clinica pra refazer curativos :) A atenção que a equipe dele tem com a gente no pós operatório é perfeita tb!! Vale a pena conhece-lo! Beijos e Boa sorte!!!
    • Patricia Assis

      23 de maio de 2011 at 15:35
      Vou pensar direitinho no que vou fazer... Obrigada @tambemfiz
    • Glaucia

      19 de novembro de 2012 at 16:43
      Pati, é muito caro a protese de mama com ele ?
  • Van

    8 de julho de 2011 at 12:41
    fui mau atendida na pró corpo, o medico me atendeu falando com alguem sobre o iptu de um terreno e no fim só faltou dizer não opero gorda! quer dizer, disse!!! claro não com essas palavras, e eu sai de lá com cara de pastel!!!
  • michele

    27 de janeiro de 2012 at 21:33
    oi Patricia vi seu relatos e gostei muito.Após a minha gravidez tbm adquiri uma barriguinha idesejavél pra qualquer mulher,apesar de ser magra essa porchet encomoda muiiiito!Depois q tive meu meninão sempre tive vontade de fazer uma abdominoplastia,mas vendo os seus relatos é praalegrar qualquer uma!!!Vou entrar em contato com o seu cirurgião.valeu viu bjs!!!
  • CLEIDE

    29 de fevereiro de 2012 at 12:29
    ENTAO GENTE TEM QUE SE CUIDAR MEU SEIOS ESTAO LINDOS E MEU NARIZ TAMBEM,LOGO VOU FAZER A BARRIGA COM O D.R AMAURI CORRA, ELE E OTIMO E UM ARTISTA.
    • ROSA

      5 de maio de 2013 at 18:58
      OI CLEIDE TIVE OTIMAS INDICAÇÕES DELE ESTOU ME PREPARANDO PARA ABDOMOPLASTIA EXAMES ETC POSTA SEMPRE ATE MAIS
  • Ana Cláudia

    19 de março de 2012 at 13:57
    OI amiga, adorei seu blog, vou fazer minha cirurgia agora no mês de Junho tô mega anciosa, irei fazer funilaria e pintura, rsrsr. Vou fazer abdominoplastia+lipoescultura+protese de silicone.Vou apelidar o meu Dreno de "Grudento". UM grande abraço aguardo retorno de resposta,kkk.
    • Patricia Assis

      19 de março de 2012 at 17:56
      Adorei o Nome Ana Cláudia! hahahahaha MUITO boa sorte e volta pra contar como foi a sua cirurgia!. Bjos
    • karina siqueira

      10 de novembro de 2015 at 15:46
      ola meninas alguem poderia me dar uma luz sobre preço,gostaria de fazer abdominoplastia+mamoplastia redutora+lipo com dr Fabricio yui alguem ja fez sabe me informar!
  • Ana Cláudia

    20 de março de 2012 at 13:27
    Patricia já tem um ano q vc fez a cirurgia? Vc só fez abdomen? E como ficou os resultados hoje? Qtas perguntas né? bjooosssss
  • Daiani Frota de Oliveira

    29 de março de 2012 at 21:25
    apesar de ser muito nova pra essa cirurgia acho muito importante me sentir bonita para meu marido. ja tenho uma filha e agora estou gravida de 8 meses é um menino estamos muito felizes, mas meu corpo não é mais o mesmo tenho 23 anos sonho em fazer abdominoplastia e preciso de varias orientações me ajudem!!
  • Carol

    5 de junho de 2012 at 13:57
    Oi vc fez em São Roque, estou querendo fz com o Dr Amauri, mas queria referencias
  • Aurea

    19 de junho de 2012 at 22:54
    Queridas tenho uma filha de 13 anos e definitivamente nao pretendo ter outro filho.... Engordei mais de 20 quilos na minha gravides e como resultado fiquei com a barriga flacida e cheia de estrias... Hoje estou começando a tomar coragem para fazer a abdomenoplastia mas estou com muitas duvidas sobre fazê-lá e gostaria de um insentivo.... Tenho muito medo do pos operatório, das cicatrizes e já vi casos em que o abdômen ficou deformado ou o umbigo fora do posicionamento... Fora isso nao fasdo idéia de quanto terei de desembolsar para ter a minha barriga de 13 anos atraz de volta... Dez do pré operatório até o pos... Com tudo que tem direito... Alguma de vocês sabe me dai uma idéia desses valores? Agradeço muito se obtiver alguma resposta...
  • Alexandra

    2 de agosto de 2012 at 2:52
    olá meninas poxa o site é show..porém olhei tudo e um fator importante não consegui ver......por favor post valores das cirurgias estou fazendo avaliaçoes em SP e nao vi nada até agora fiz uma avaliação com a[editado] abdo,lipo grande e mamoplastia redutora.mas aminda tenho umas duas p decidir.....me ajudem meninassss bjs Ale
    • Patricia Assis

      2 de agosto de 2012 at 17:35
      Olá Alexandra, Então... o CFM (Conselho federal de Medicina) proibe divulgar valor atrelado a nome do médico. Por isso precisei editar seu comentario. E editos todos que consigo filtrar, Não tenho dinheiro pra pagar advogado...:/ rsrsr abços
  • Simone

    20 de outubro de 2012 at 19:42
    Boa noite!!! Eu, estava vendo as suas fotos, e a sua cirurgia ficou ótima!!!Parabéns Uma amiga minha fez recentemente. o cirurgião que te operou foi o Drº Fabricio Yui, néh??? Parece que o mesmo que operou a minha amiga, gostei muito do seu resultado, provavelmente, vou fazer uma avaliação, com ele, e ver o que ele me indica, estou pensando muito em fazer uma cirurgia do abdomem, pois tenho 3 filhos, e quero muito meu corpitho de volta. Vc tem fotos mais recentes, porque dizem que o resultado demora mais de 12 meses, pra ver como ficou porque tem toda parte do inchaço, e faz qto tempo q vc fez a sua cirurgia??/ Obrigado
    • Michelle

      22 de outubro de 2015 at 0:56
      Oiee quem fez cirurgia com Fabricio Yui sabe dizer se ele parcela ? Obrigadaa
  • LUCIANE

    12 de dezembro de 2012 at 11:50
    Olá Pessoal, tenho 26 anos e um filho de 1 ano e 10 meses, não tenho intenção de ter outro filho. Gostrai de dicas de médicos.
  • Gisele

    22 de abril de 2013 at 11:15
    esta passeando pela net e vi seu post, ri um pouquinho. Fiz uma abdomenoplastia há 2 anos, so não ficou perfeita, pois eu não quis emagrecer, ja tentei muito e nao tem jeito, qdo para com os remedios volta em dobro, como estabilizei meu peso falei, agora é a hora fui no Dr. Amauri Corrá em São Roque, tirou o que podia de excesso, sou uma gordinha feliz sem barriga, hoje estou voltando para fazer uma nova consulta vou diminuir meus seis de 56 espero que para 48, estou muito feliz. Ahhh qto ao pós me colocaram tanto medo mas nao sei se sou forte ou a mulherada que é mole tirei de letra tanto que estou voltando. vai lá é igual cesaria dói mas qdo vc olha o bebe lindo ao seu lado compensa muito , a cirurgia tambem doi, mas qdo vc naõ vê pneus em sua volta é melhor ainda rsrsrs
    • Denise

      28 de agosto de 2014 at 7:55
      oi Gisele!! quero fazer uma abdom com o Dr Amauri, desculpe ser indiscreta, mas quanto você pagou? dennise_sp@hotmail.com Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2009 De Repente: Mãe. Todos os direitos reservados. Não aceite Imitações.
PortfólioComunicação.com
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.